27.3 C
Rio Branco
quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024
O RIO BRANCO
ColunistasPanorama Político

O Dr. Jenilson Leite parece ter perdido o bonde e hoje já não desponta entre os preceituáveis

Publicado em 07/02/2024 12:02

Sobre o deputado Jenilson Leite

O bom doutor, ex-deputado e boa gente Jenilson Leite parece ter perdido de vez o rumo de sua carreira política. Por demorar muito nas tomadas de decisões, atualmente está fora do cenário político de 2024.

Em nenhuma da sondagens feitas até o momento o bom doutor Jenilson aparece bem colocado ou com perspectivas de disputar as eleições desse ano. O  que teria acontecido para tanto?

Não foi por falta de aviso: ele (Dr. Jenilson Leite), por inúmeras vezes foi alertado sobre sua demora em se posicionar em assuntos políticos palpitantes. Foi dito e repetido várias vezes que ele precisava mudar de postura, pois apenas sua fala mansa e seu jeitinho educado, isso só não lhe sustentaria como um político de expressão num estado que respira política 24 horas.

Outra coisa que talvez atrapalhe e muito a carreira política do Dr. Jenilson são algumas de suas companhias. Um exemplo claro é o ex-deputado estadual César Messias, ele já da mostras de está cansado de fazer política, parece não querer mais de jeito nenhum. Também parece meio ultrapassado no modus operandi da política, na verdade César não quer mais, ele gosta mesmo é de cuidar do seu gado e dos peixes da fazenda.

Como o Dr. Jenilson Leite teve uma carreira politica ilibada, cabe a ele tomar outro rumo, procurar ser mais incisivo em suas posições políticas, se mostrar decidido aonde quer chegar. Bora doutor, ainda é tempo!

@@@@

A felicidade do Dr. Eduardo Veloso não cabia dentro de sí após ver sua filha que se encontra em uma UTI em São Paulo reagir a medicação. A pequena Beatriz já consegue mexer braços e pernas e também voltou a falar. Força e fé!

@@@@

Realmente a candidatura de Alisson Bestene não pegou vento como diz no acreanêz. De tudo já foi feito, até perder peso o Dr. Alisson já perdeu e muito. Voltando a política, nem mesmo o apoio pesado e declarado do governador Gladson Cameli foi capaz de alavancar a candidatura de Bestene.

@@@@

Muito já se fala a boca pequena da desistência de Alisson Bestene, o que não é verdade. Mas, alguma coisa precisa ser feita e urgente para fazer a candidatura ganhar corpo e votos.

@@@@

Dizem por aí que a vice-governadora Mailza que não é mais Gomes nem Assis, agora é Mailza Cameli, visto que namora o primo do governador Madson Cameli, já estaria propensa a apoiar a candidatura de Bocalom. Será?

@@@@

Uma coisa é certa: Mailza sempre que pôde mostrou força junto ao PP nacional, principalmente junto ao seu presidente Ciro Nogueira, se realmente ela guinar para o lado do Bocalom um grande entrevero virá pela frente. Vamos aguardar…

@@@@

Nem mesmo o Marcus Alexandre comemorou o fato da ministra de Meio Ambiente Marina Silva declarar apoio a sua candidatura, por que será? A boca pequena dizem por ai que o próximo a declarar seu apoio a candidatura de chame-chame será o presidente da Apex Jorge Viana.

Amanhã tem mais….Até!

Artigos Relacionados

Especulações políticas

Jamile Romano

Por quê?

Narciso Mendes

Que sejam felizes

Narciso Mendes

Relatório de márcio Bittar mostra de forma clara a simbiose entre ONGs, Ministério do Meio Ambiente, Ibama e ICMBio

Jamile Romano

Péssima sinalização

Narciso Mendes

Exportação de carne suína apresenta aumento superior a 200% em 2023

Jamile Romano