27.3 C
Rio Branco
quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024
O RIO BRANCO
Acre

Bebê de 3 meses é agredido a socos pelo pai e vai parar no PS em estado grave

Publicado em 11/01/2024 09:01

Um bebê de apenas três meses de vida foi agredido violentamente pelo próprio pai, em meio a um desentendimento entre o homem e sua esposa , na noite desta quarta-feira , 10 , no bairro Mocinha Magalhães, em Rio Branco.
De acordo com as informações, um casal identificado como João Kassio Costa Lourenço, de 32 anos, e Nayane Souza de Aquino, de 25 anos, tiveram um desentendimento. A mulher estava com o bebê no colo, quando João perdeu o controle e começou a agredir mãe e filha, desferindo vários socos nas duas. Após as agressões, o agressor, que trabalha como motorista por aplicativo, fugiu do local em sua moto, tomando rumo desconhecido.
A Polícia Militar foi acionada e a equipe do primeiro batalhão confirmou a veracidade das informações. Posteriormente, solicitaram a presença do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), cuja equipe prestou os devidos socorros à mãe e à criança. Ambas foram encaminhadas para o Pronto Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável. A mulher teve algumas escoriações pelo corpo, devido as agressões sofridas, já a criança se encontrava em estado de saúde mais grave, pois tinha um hematoma na cabeça. A Polícia ainda realizou buscas na tentativa de prender o pai, que é o marido e agressor, porém o suspeito não foi localizado.

O fato foi informado ao Juizado da Infância e Adolescência.

Artigos Relacionados

Acre tem a menor taxa de roubos dos últimos 10 anos

Jamile Romano

Acre leva pauta positiva para primeiro dia de participação na COP28

Marcio Nunes

Confira as novas regras para aposentadoria em 2024

Jamile Romano

Mais Luz: Governo cria programa para o Acre e quer levar energia limpa a comunidades isoladas do estado

Jamile Romano

Estado realiza primeira cirurgia cardíaca pediátrica na Maternidade Bárbara Heliodora

Jamile Romano

Ex-prefeito de cidade do AC tem contas reprovadas pelo TCE e é multado em quase R$ 25 mil

Jamile Romano