23.3 C
Rio Branco
segunda-feira, 12 de janeiro de 2026
O RIO BRANCO
Acre

Bebê de 3 meses é agredido a socos pelo pai e vai parar no PS em estado grave

Publicado em 11/01/2024

Um bebê de apenas três meses de vida foi agredido violentamente pelo próprio pai, em meio a um desentendimento entre o homem e sua esposa , na noite desta quarta-feira , 10 , no bairro Mocinha Magalhães, em Rio Branco.
De acordo com as informações, um casal identificado como João Kassio Costa Lourenço, de 32 anos, e Nayane Souza de Aquino, de 25 anos, tiveram um desentendimento. A mulher estava com o bebê no colo, quando João perdeu o controle e começou a agredir mãe e filha, desferindo vários socos nas duas. Após as agressões, o agressor, que trabalha como motorista por aplicativo, fugiu do local em sua moto, tomando rumo desconhecido.
A Polícia Militar foi acionada e a equipe do primeiro batalhão confirmou a veracidade das informações. Posteriormente, solicitaram a presença do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), cuja equipe prestou os devidos socorros à mãe e à criança. Ambas foram encaminhadas para o Pronto Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável. A mulher teve algumas escoriações pelo corpo, devido as agressões sofridas, já a criança se encontrava em estado de saúde mais grave, pois tinha um hematoma na cabeça. A Polícia ainda realizou buscas na tentativa de prender o pai, que é o marido e agressor, porém o suspeito não foi localizado.

O fato foi informado ao Juizado da Infância e Adolescência.

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Nota Pública sobre o Concurso da Educação

Raimundo Souza

Nota Pública sobre a fuga de detentos do Complexo Penitenciário de Rio Branco

Raimundo Souza

Governo do Acre apresenta documento para obtenção de padrão de excelência em geração de créditos de carbono de alta integridade

Jamile Romano

Governo do Acre reafirma compromisso com o Unicef pelas crianças do estado

Marcio Nunes

Com mais de 240 mil empregados, taxa de ocupação no Acre sobe e chega a 48,8%

Jamile Romano

Cobertura vacinal contra Influenza segue abaixo do ideal em todo o Acre em 2025

Jamile Romano