25.3 C
Rio Branco
sábado, 3 de maio de 2025
O RIO BRANCO
Acre

Bebê de 3 meses é agredido a socos pelo pai e vai parar no PS em estado grave

Atualizada em 11/01/2024 09:42

Um bebê de apenas três meses de vida foi agredido violentamente pelo próprio pai, em meio a um desentendimento entre o homem e sua esposa , na noite desta quarta-feira , 10 , no bairro Mocinha Magalhães, em Rio Branco.
De acordo com as informações, um casal identificado como João Kassio Costa Lourenço, de 32 anos, e Nayane Souza de Aquino, de 25 anos, tiveram um desentendimento. A mulher estava com o bebê no colo, quando João perdeu o controle e começou a agredir mãe e filha, desferindo vários socos nas duas. Após as agressões, o agressor, que trabalha como motorista por aplicativo, fugiu do local em sua moto, tomando rumo desconhecido.
A Polícia Militar foi acionada e a equipe do primeiro batalhão confirmou a veracidade das informações. Posteriormente, solicitaram a presença do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), cuja equipe prestou os devidos socorros à mãe e à criança. Ambas foram encaminhadas para o Pronto Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável. A mulher teve algumas escoriações pelo corpo, devido as agressões sofridas, já a criança se encontrava em estado de saúde mais grave, pois tinha um hematoma na cabeça. A Polícia ainda realizou buscas na tentativa de prender o pai, que é o marido e agressor, porém o suspeito não foi localizado.

O fato foi informado ao Juizado da Infância e Adolescência.

Artigos Relacionados

Governo do Acre anuncia pagamento de fevereiro; confira as datas

Jamile Romano

MPAC recorrerá de decisão que absolveu policiais envolvidos na morte de menina e de outras duas pessoas

Jamile Romano

Mil cestas básicas são entregues em Brasiléia para famílias atingidas pelas cheias

Marcio Nunes

Secretaria da Mulher atua no acolhimento às mulheres na Expoacre

Raimundo Souza

Com a presença do governador Gladson Cameli, mais de mil alunos se formam no Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência

Jamile Romano

Michelle Melo promove debate sobre implementação da Lei Federal 13.935/19 para suporte escolar para inclusão de profissionais como psicólogos e assistentes sociais.

Jamile Romano