24.3 C
Rio Branco
quinta-feira, 17 de abril de 2025
O RIO BRANCO
Esportes

Popó nocauteia Bambam em poucos segundos

Atualizada em 26/02/2024 09:20

Durou poucos segundos o duelo entre o ex-campeão de boxe em duas categorias de peso Acelino “Popó” Freitas e o ex-BBB Kleber Bambam, vencedor da primeira edição do reality da TV Globo.

Logo após o início da luta, pelo Fight Music Show 4, uma modalidade boxe de entretenimento, Popó derrubou Bambam.

Em seguida, o ex-campeão partiu para cima com uma série de golpes e levou o ex-BBB para as cordas. Bambam foi nocauteado aos 36 segundos do primeiro round.

Depois da vitória por nocaute técnico, Popó comemorou no ringue ao lado da equipe.

“Digo com toda humildade, com todo respeito ao Bambam, ele foi o responsável por essa casa estar cheia hoje. Ele me provocou demais. Tem que dar o mérito para ele. Ele foi o cara que fez todo o marketing, eu era a âncora ali só para derrubar”, disse o ex-lutador.

A modalidade, tanto no Brasil como no exterior, tem como um dos diferenciais em relação ao boxe tradicional a participação de celebridades e influenciadores com legiões de seguidores.

 

[Folha Uol]

Artigos Relacionados

Paralimpíada: Brasil faz dobradinha e quebra recorde mundial nos 5 mil metros da classe T11

Raimundo Souza

Sub-13: Santa Cruz tenta cravar o bi diante do perigoso Cruz Azul

Jamile Romano

Com apoio do governo, atletas do Acre participam de torneio em Rolim de Moura

Raimundo Souza

Ex-atacante detona Vinícius Jr. por gesto em comemoração: ‘Decepcionados’

Raimundo Souza

Professora da rede pública estadual é indicada para participar dos Jogos Mundiais dos Professores

Raimundo Souza

Acreana Jerusa Geber faz grande prova e conquista ouro inédito em Paris

Jamile Romano