23.6 C
Rio Branco
quarta-feira, 15 de julho de 2026
O RIO BRANCO
Policial

Polícia Civil do Acre captura condenado por organização criminosa e suspeito de homicídio

Publicado em 11/03/2025

Na manhã desta terça-feira, 11, a Polícia Civil do Acre, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), realizou a captura de S.F.S., conhecido como “FIT” ou “Pitbull”. O indivíduo já possuía condenação por integrar organização criminosa e também é investigado por um homicídio ocorrido no início de março de 2025.

A prisão ocorreu no bairro Chico Mendes, em Rio Branco, e representa um importante avanço no combate aos crimes contra a vida. De acordo com o coordenador da DHPP, o delegado Alcino Sousa, o capturado é conhecido por sua participação em crimes violentos e, inclusive, ostenta uma tatuagem na nuca com a inscrição “121”, em referência ao artigo do Código Penal que tipifica o crime de homicídio.

“A captura desse indivíduo é um passo fundamental para garantir a segurança da população, uma vez que ele já possuía envolvimento comprovado com organização criminosa e é suspeito de um homicídio recente. A Polícia Civil segue firme no combate à criminalidade e na elucidação de crimes contra a vida”, destacou o delegado Alcino Sousa.

[Assessoria PC/AC]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Operação Virtude: Polícia Civil do Acre intensifica combate à violência contra a pessoa idosa

Vitória Lopes

Ex-vereador de Tarauacá é Solto Após Audiência de Custódia em Rio Branco

Raimundo Souza

Tentativa de homicídio em Brasiléia termina com prisão de pai e filho

Raimundo Souza

Polícia Federal Desencadeia Operação Resquícios Contra o Tráfico no Acre

Raimundo Souza

Polícia Civil do Acre prende foragida por homicídio ocorrido há 15 anos na zona rural de Acrelândia

Raimundo Souza

Preso por 8/1 na Papuda leva surra de agentes e até o PSOL vai investigar o caso; VEJA VÍDEO

Raimundo Souza