27.3 C
Rio Branco
quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024
O RIO BRANCO
Policial

PM e esposa são suspeitos de abusar dos filhos e filmar os crimes

Publicado em 22/01/2024 11:01

Polícia Civil de Rondônia prendeu um policial militar e a esposa dele por suspeita de ambos abusarem dos filhos. As crianças, segundo informações do portal G1, têm 2, 9 e 12 anos. O casal é acusado de filmar os crimes e divulgar o conteúdo na internet.A Polícia Civil de Rondônia prendeu um policial militar e a esposa dele por suspeita de ambos abusarem dos filhos. As crianças, segundo informações do portal G1, têm 2, 9 e 12 anos. O casal é acusado de filmar os crimes e divulgar o conteúdo na internet.

As prisões, cumpridas nessa sexta-feira (19/1), ocorreram no âmbito da Operação Inocência Perdida, cumprida pela 1ª Delegacia de São Francisco do Guaporé.

A polícia cumpriu dois mandados de busca e apreensão, executou dois mandados de prisão preventiva e realizou uma prisão em flagrante.

Durante a operação, a polícia ainda apreendeu três armas de fogo e diversas munições de variados calibres. Os agentes descobriram dispositivos eletrônicos com material explícito de pornografia infantil.

Os detidos foram recolhidos às unidades prisionais e estão à disposição da Justiça. “As crianças e os adolescentes, filhos do casal preso, foram entregues ao Conselho Tutelar, que acompanhou as diligências e se encarregou de colocá-las em um lar substituto”, informou a corporação.

A Polícia Militar de Rondônia informou ao Metrópoles que tem tomado medidas administrativas e disciplinares necessárias em decorrência da gravidade do caso.“O Comando-Geral da PM repudia qualquer conduta que vá de encontro aos princípios éticos e legais que regem suas atividades e ressalta que a ação isolada não reflete os valores e padrões da corporação como um todo”, destacou a corporação por meio de nota.

 

[Metrópoles]

Artigos Relacionados

Penitenciária no estado do Piauí registra fuga de 17 detentos

Jamile Romano

PF faz ação contra grupo suspeito de planejar ataques a autoridades

Marcio Nunes

Bebê de 1 ano é baleada no colo do pai durante ação de criminosos no Acre

Jamile Romano

A pedido do MP justiça determina prisão de caminhoneiro que matou mãe e filho

Marcio Nunes

Traficante é preso com variedade de entorpecentes, no interior do Acre

Jamile Romano

PF faz operação de combate à corrupção e ao desvio de recurso público na prefeitura de Cruzeiro do Sul, no Acre

Jamile Romano