21.7 C
Rio Branco
sexta-feira, 16 de maio de 2025
O RIO BRANCO
Policial

PF desarticula rede de falsificação de documentos públicos para obtenção de diplomas de Medicina

Atualizada em 26/01/2024 11:44

A Polícia Federal deflagrou, nesta sexta-feira 26, a Operação Cheating, que, na tradução, quer dizer trapaça, visando combater fraudes na obtenção de diplomas de medicina revalidados no Brasil.

As investigações tiveram início após notícia crime apresentada pelo Conselho Regional de Medicina do Estado do Acre, noticiando a suposta prática dos crimes de falsificação e uso de documento público falso.

O alvo da investigação teve o nome citado por pessoas envolvidas no procedimento, que o indicaram como o possível falsificador dos documentos. Vale mencionar que o investigado consta como suposto autor do crime de estelionato, em mais de 25 boletins de ocorrência, em pelo menos quatro estados.

 

[Assessoria]

Artigos Relacionados

Polícia Civil do Acre prende autores de homicídio em Rio Branco

Jamile Romano

Direção Geral da PCAC e Prefeita de Brasiléia discutem construção de nova delegacia e inauguração do Núcleo Técnico na Cidade

Raimundo Souza

Direção da Polícia Civil acompanha preparativos para reabertura da Delegacia de Flagrantes em Rio Branco

Raimundo Souza

Polícia prende mulher suspeita de envenenar bolo que resultou em três mortes no litoral do RS

Jamile Romano

Polícia Civil do Acre participa do 6° Simpósio Internacional de Segurança Pública em Brasília

Raimundo Souza

Governo do Acre entrega equipamentos à Polícia Técnico-Científica para reforçar perícias criminais

Raimundo Souza