27.3 C
Rio Branco
quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024
O RIO BRANCO
Acre

Parceria entre Estado e instituições privadas leva alegria para a população acreana no show da virada

Publicado em 25/12/2023 12:12

A união do governo do Acre com as instituições do Sistema Fecomércio, Sesc-Senac/AC, Associação Comercial de Cruzeiro do Sul (Acecs) e Casa da Amizade, organiza as festividades do final de ano, trazendo alegria e celebração para a população. A parceria do governo com as instituições é importante, pois viabiliza o pagamento do cachê dos cantores que farão a comemoração da virada de ano e foram totalmente custeados por estas organizações privadas.

Os eventos organizados pelos governos de todo o Brasil passam por um chamamento público, objetivando que as instituições privadas ofereçam no local do evento serviços de segurança, alimentos, bebidas, espaços privativos, entre outros. Todas as despesas dos serviços ofertados pelos particulares serão pagas pelas organizações parceiras.

A representante da Secretaria de Estado de Casa Civil, Taiane Belarmino, convida a população para celebrar a virada do ano com suas famílias em um ambiente seguro e amplo.

“Em nome do nosso governador, Gladson Cameli, convido toda a população das cidades de Rio Branco e Cruzeiro do Sul para essa grande celebração. O governo e as instituições realizadoras estão trabalhando muito para que todos os acreanos recebam o ano de 2024 com muita alegria. Que o novo ano seja repleto de vitórias, paz, saúde e muitas realizações para toda população do nosso amado Acre”, afirmou.

O evento em Rio Branco acontece no Arena da Floresta, com início às 20h, com show de Murilo Huff e de Tatau (ex-Araketu). O início da primeira apresentação está previsto para as 22h, onde o artista deve realizar a virada e encerrar o show. As comemorações se encerram às 4h da manhã.

Em Cruzeiro do Sul, as festividades acontecem no Arena do Juruá, com previsão de início às 21h, com a presença dos cantores nacionais Diego & Victor Hugo, que devem iniciar o show após a queima de fogos. As celebrações continuam até as 5h da manhã.

Para quem for participar da virada de ano no Arena da Floresta ou no Arena do Juruá é importante levar 1kg de alimento não perecível, exceto sal e açúcar.

Artigos Relacionados

Crianças e idosos agitaram a terceira noite de folia na frente da prefeitura

Marcio Nunes

Terceira fase da Operação Mute é realizada em presídio do Acre

Jamile Romano

TJAC atende em regime de plantão nesta sexta-feira em alusão ao feriado pelo Dia do Evangélico

Jamile Romano

Governo conclui reforma do deck da Gameleira e avança na recuperação do Calçadão do Mercado Velho

Jamile Romano

MP recorre de decisão que absolveu policial federal acusado de matar estudante

Marcio Nunes

Comissão presidida por Petecão aprova restrição de ‘saidão’ para presos condenados

Marcio Nunes