27.3 C
Rio Branco
quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024
O RIO BRANCO
Acre

Feira natalina de economia solidária permanece no Horto Florestal até 31 de dezembro

Publicado em 25/12/2023 12:12

A 11ª Feira Natalina de Economia Popular e Solidária começou nessa sexta-feira (22) no Horto Florestal e terminará em 1° de janeiro de 2024. O evento ocorre todos os dias das 8h às 20h. Este ano a feira conta com cerca de 60 empreendimentos de diversos seguimentos de cooperativas e associações. Entre as alternativas de produtos, a população encontrará artesanatos, flores, plantas ornamentais, hortaliças, além de itens de alimentação, bazar, cerâmica, reciclagem, games, economia criativa e movelaria.

A empreendedora Francisca das Chagas conta com a presença de um grande público na feira.

“Eu espero que venha bastante gente nos visitar, nós estamos aqui para trabalhar e atender bem nossos clientes”, afirmou.

A parceria entre a Unisol, prefeitura e outros colaboradores demonstra o comprometimento com o desenvolvimento econômico local. Este momento não apenas celebra a temporada festiva, mas também destaca a importância da economia solidária, promovendo a sustentabilidade.

Neste cenário de festividade, a Feira Natalina de Economia Popular e Solidária se consolida como um evento essencial para a comunidade, oferecendo não apenas produtos de qualidade, mas também oportunidades de crescimento e prosperidade para todos os envolvidos.

“Esse momento é maravilhoso, porque a gente está trazendo um pouco do que é a economia solidária, é uma feira pequena, mas que vai proporcionar para a comunidade muita qualidade e para os empreendedores uma oportunidade de renda”, disse o coordenador da Unisol Brasil, Carlos Omar.

Artigos Relacionados

Educação oferece suporte aos estudantes acreanos para inscrição no Sisu 2024

Jamile Romano

Homem acusado de cometer estupro em Cruzeiro do Sul é preso pela PF em Goiás

Jamile Romano

Saúde do Acre recomenda vacinação contra a covid-19 e influenza no combate as síndromes respiratórias

Jamile Romano

Governo vistoria Arena do Juruá, palco do Réveillon da Família 2024 em Cruzeiro

Jamile Romano

Socorro Neri defende auxílio financeiro para que estudantes carentes possam concluir ensino médio

Marcio Nunes

Saúde do Acre lança campanha de prevenção às ISTs no Carnaval 2024

Jamile Romano