23.3 C
Rio Branco
quinta-feira, 16 de julho de 2026
O RIO BRANCO
AcreGeral

Nota pública sobre a morte de um detento no hospital de Cruzeiro do Sul

Publicado em 24/08/2024

O governo do Estado, por meio do Instituto de Administração Penitenciária do Acre (Iapen), informa a morte do detento Helder Emídio Cunha de Oliveira Júnior, de 31 anos, em Cruzeiro do Sul.
Hélder Emídio estava internado no Hospital do Juruá, para tratamento de saúde, desde o dia 19 de junho, e foi diagnosticado, segundo laudo médico, com Abdome Agudo Cirúrgico, posteriormente submetido a procedimento cirúrgico de Laparotomia Exploradora, para tratamento de abcesso intra-abdominal, mas morreu nessa sexta-feira, 23.

O Iapen se solidariza com a família de Hélder Emídio neste momento de profunda dor.

Tiênio Costa
Presidente do Iapen em exercício

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Veja como foi o programa “O X Questão” de ontem, domingo, 01, na TV Rio Branco canal 8.1 e “Rádio Cidade FM 107.1 Acre”.

Raimundo Souza

Ifac lança Programa Mulheres Mil + Cuidados com oferta de Cuidoteca para filhos das alunas

Vitória Lopes

Advogado que sofreu acidente após infarto continua em estado grave no PS de Rio Branco

Jamile Romano

TJAC inspeciona 100% das unidades socioeducativas do Acre

Jamile Romano

Junta Comercial celebra avanços em 2024, com foco na modernização e crescimento do setor empresarial no Acre

Raimundo Souza

Anvisa proíbe venda de 32 suplementos de empresa de produtos naturais

Redacao