23.3 C
Rio Branco
quinta-feira, 16 de julho de 2026
O RIO BRANCO
Política

Moacir Júnior vai presidir a Comissão de Meio Ambiente na Câmara de Rio Branco

Publicado em 06/02/2025

O vereador Moacir Júnior (Solidariedade) foi escolhido para presidir a Comissão Permanente de Meio Ambiente, Agropecuária e Regularização Fundiária da Câmara Municipal de Rio Branco. A nova função coloca em suas mãos a responsabilidade de debater e propor soluções para três temas fundamentais ao desenvolvimento sustentável da capital acreana.

Para Moacir, a comissão será um espaço estratégico para impulsionar a agropecuária, construir uma agenda positiva para o meio ambiente e enfrentar um dos maiores desafios da infraestrutura e do crescimento urbano: a regularização fundiária.

“Acredito que podemos contribuir para o fortalecimento da agropecuária, pensar numa agenda positiva para nosso meio ambiente e discutir um dos grandes desafios para a infraestrutura e o desenvolvimento urbano ordenado, que é a regularização fundiária”, afirmou o vereador.

Além da presidência dessa comissão, Moacir Júnior também foi escolhido como vice-presidente da Comissão de Ética e Decoro Parlamentar, reforçando seu compromisso com a transparência e o bom funcionamento do Legislativo municipal.

 

[Assessoria]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Governo aposta em Alcolumbre para frear anistia a Bolsonaro

Kevin Souza

Bolsonaro diz que pediu devolução de passaporte para ir à posse de Trump

Jamile Romano

Câmara entrega Título de Cidadão Rio-branquense ao ex-presidente Jair Bolsonaro

Marcio Nunes

Lula tem reuniões bilaterais com 11 líderes globais neste domingo

Raimundo Souza

Mercosul e Japão buscam acelerar negociações de acordo comercial

Vitória Lopes

Governo Lula tenta emplacar o ‘WhatsApp’ nacional; entenda

Raimundo Souza