27.3 C
Rio Branco
quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024
O RIO BRANCO
Acre

Marcus Alexandre reúne esportistas para discutir o futuro do esporte em Rio Branco

Publicado em 03/02/2024 12:02

Evento promovido pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB), por meio da Fundação Ulyssis Guimarães (FUG), reuniu cerca de 300 esportistas nesta sexta-feira, 2, no auditório da Fecomercio, para debater o futuro do esporte em Rio Branco.

A atividade faz parte do processo de elaboração do Plano de Trabalho do pré-candidato à Prefeitura de Rio Branco pelo MDB, Marcus Alexandre, que está reunindo especialistas por áreas temáticas para discutir os problemas da cidade e apontar soluções para os próximos anos.

“A Cidade que Queremos” é um programa da Fundação Ulysses Guimarães que oportuniza o debate temático em diversas áreas, uma grande ferramenta que vai nos ajudar a construir o nosso Plano de Governo, que nós estamos chamando de Plano de Trabalho para a cidade de Rio Branco”, disse Marcus Alexandre.

O encontro reuniu representantes de 22 modalidades esportivas, na oportunidade, Marcus Alexandre reiterou seu compromisso com o esporte e lembrou a importância que a pasta teve em sua gestão.

“Eu sou um entusiasta do esporte, quando prefeito criei a Secretaria de Esporte e um calendário esportivo com competições o ano todo das mais diversas modalidade, agora queremos fazer muito mais, além do investimento nas praças esportivas, campos, quadras, ginásios, e nos esportes tradicionais, os novos esportes, como o airsoft, X1, beach tennis, terão também lugar de destaque em nossa administração. Reunimos essa turma aqui compromissada com o esporte para dizer que no nosso plano o esporte tem prioridade”, enfatizou o pré-candidato

Evento prestigiado

Participaram do encontro o presidente Estadual do MDB, Flaviano Melo; o deputado estadual do MDB, Tanízio Sá, autor da lei estadual que garantiu recursos para o esporte; o presidente da Fundação Ulysses Guimarães, Ariosto Miguéis, o vereador de Rio Branco, Fábio Araújo, a esportista e presidente do PV, Shirley Torres, o professor de Educação Física, Afrânio Moura, e representantes de 22 modalidades esportivas.

 

[Assessoria]

Artigos Relacionados

Governo paga R$ 2 milhões em projetos culturais pelo Funcultura

Marcio Nunes

Ministro Edson Fachin autoriza governador Gladson Cameli a viajar para a China 

Jamile Romano

TJAC estabelece ponto facultativo na próxima sexta, 29

Jamile Romano

Após ter negado procedimento, MPAC recomenda que Hospital de Feijó assegure aborto legal

Jamile Romano

Prefeitura de Rio Branco realiza ação de saúde “Cuidando de quem Cuida” durante o mês de janeiro

Jamile Romano

Campus do Ifac Rio Branco abre inscrição para vagas residuais em 13 cursos

Jamile Romano