23.3 C
Rio Branco
quinta-feira, 24 de abril de 2025
O RIO BRANCO
Acre

Marcus Alexandre reúne esportistas para discutir o futuro do esporte em Rio Branco

Atualizada em 03/02/2024 12:16

Evento promovido pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB), por meio da Fundação Ulyssis Guimarães (FUG), reuniu cerca de 300 esportistas nesta sexta-feira, 2, no auditório da Fecomercio, para debater o futuro do esporte em Rio Branco.

A atividade faz parte do processo de elaboração do Plano de Trabalho do pré-candidato à Prefeitura de Rio Branco pelo MDB, Marcus Alexandre, que está reunindo especialistas por áreas temáticas para discutir os problemas da cidade e apontar soluções para os próximos anos.

“A Cidade que Queremos” é um programa da Fundação Ulysses Guimarães que oportuniza o debate temático em diversas áreas, uma grande ferramenta que vai nos ajudar a construir o nosso Plano de Governo, que nós estamos chamando de Plano de Trabalho para a cidade de Rio Branco”, disse Marcus Alexandre.

O encontro reuniu representantes de 22 modalidades esportivas, na oportunidade, Marcus Alexandre reiterou seu compromisso com o esporte e lembrou a importância que a pasta teve em sua gestão.

“Eu sou um entusiasta do esporte, quando prefeito criei a Secretaria de Esporte e um calendário esportivo com competições o ano todo das mais diversas modalidade, agora queremos fazer muito mais, além do investimento nas praças esportivas, campos, quadras, ginásios, e nos esportes tradicionais, os novos esportes, como o airsoft, X1, beach tennis, terão também lugar de destaque em nossa administração. Reunimos essa turma aqui compromissada com o esporte para dizer que no nosso plano o esporte tem prioridade”, enfatizou o pré-candidato

Evento prestigiado

Participaram do encontro o presidente Estadual do MDB, Flaviano Melo; o deputado estadual do MDB, Tanízio Sá, autor da lei estadual que garantiu recursos para o esporte; o presidente da Fundação Ulysses Guimarães, Ariosto Miguéis, o vereador de Rio Branco, Fábio Araújo, a esportista e presidente do PV, Shirley Torres, o professor de Educação Física, Afrânio Moura, e representantes de 22 modalidades esportivas.

 

[Assessoria]

Artigos Relacionados

Falta de matéria-prima e carga tributária são alguns dos desafios das indústrias de Rio Branco

Jamile Romano

Produção acreana faz sucesso no 17º Salão do Artesanato em Brasília

Marcio Nunes

Somente no fim de semana, Rio Branco já teve 43% do esperado para as chuvas de fevereiro

Jamile Romano

Lide Brasil: vice-governadora Mailza Assis apresenta estratégias e resultados da política econômica do Acre na geração de emprego e renda

Marcio Nunes

Instituto de Meio Ambiente do Acre suspende todas as autorizações de queima no estado devido à emergência por conta da seca

Jamile Romano

Ifac da Transacreana tem vagas para graduação em Tecnologia em Gestão do Agronegócio

Jamile Romano