27.3 C
Rio Branco
quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024
O RIO BRANCO
Famosos

Justiça nega pedido de Alexandre contra Ana Hickmann

Publicado em 10/01/2024 12:01

Após a notícia de que Ana Hickmann cumpriu com sua parte e entregou o filho para passar férias com Alexandre Correa até 17 de janeiro, um novo capítulo foi divulgado pela assessoria da apresentadora. O Ministério Público e o Judiciário rejeitaram as solicitações do ex-marido, que pedia uma busca e apreensão do filho dos dois, Alexandre, de 9 anos, bem como o pagamento de uma multa diária de um suposto não cumprimento de uma ordem de visitas.

Leia o comunicado na íntegra:

“O Judiciário e o Ministério Público rejeitaram, corretamente, todos as solicitações infundadas de Alexandre Correa, ou seja, foram negados tanto o pedido de busca e apreensão do filho, quanto o pagamento de multa diária em caso de descumprimento da ordem de visitação da criança com o pai, uma vez que a apresentadora está atendendo rigorosamente todas as decisões.

Conforme havia sido previamente combinado com os advogados de Alexandre, desde a última terça-feira (9), ele está passando as férias com o filho. Haverá a audiência de Conciliação no próximo dia 31 e esperamos um desfecho positivo para todos os envolvidos, sempre priorizando o bem-estar da criança.”

O Caso

Alexandre Correa tentou afirmar que não aceitou um acordo de mudança de datas do período que passaria as férias com o filho, além de afirmar que as visitas não estavam sendo feitas de maneira correta.

A assessoria da apresentadora confirmou em comunicado ao OFuxico que foi acatado a mudança de datas e assinado o acordo pela Dra. Diva Carla Bueno Nogueira, apontando os registros dos dias que ocorreram as visitas:

“Registros do dia 03/01/2024, mostram Gustavo Henrique Correa, avô paterno de Alexandre Hickmann Correa, buscando o neto às 18h para realizar o encontro semanal com Alexandre Correa, acordado entre os advogados de ambas as partes. O horário de recolhimento da criança para início das férias com o pai, transferido para 09/01/2024 e aprovado pela Dra. Diva Carla Bueno Nogueira, advogada de Correa, é às 9h, o que comprova que não houve tentativa de nova alteração. Isso demonstra, mais uma vez, a má fé e o intuito de Alexandre Correa em se vitimizar e desviar a sua responsabilidade como pai, sócio e cidadão. Lamentamos a forma com que o genitor usa de abuso psicológico e chantagem emocional para obter benefícios próprios, desprezando o bem-estar do filho, que vem demonstrando tristeza e desconforto em diversas situações. Trata-se de uma tentativa incessante de intimidar e constranger Ana Hickmann, para causar tumulto processual e banalizar a violência física e emocional que vem causando desde 11/11/2023.”

 

[O Fuxico ]

Artigos Relacionados

Galisteu não foi procurada para série sobre Ayrton Senna e faz questionamento

Marcio Nunes

Ivete Sangalo senta no colo de homem da plateia e tira o Pipoca do marasmo

Marcio Nunes

De “férias” há 43 dias, Chris Flores fatura com Fofocalizando

Marcio Nunes

Após acidente, Fátima Bernardes chega de cadeira de rodas para gravação na Globo

Redacao

Stefhany Absoluta revela que a irmã está desaparecida e pede ajuda

Jamile Romano

Vem, Serena! MC Mirella inicia a indução ao parto; entenda

Jamile Romano