24.3 C
Rio Branco
segunda-feira, 21 de abril de 2025
O RIO BRANCO
Famosos

Isabel Veloso muda versão e diz que não está com câncer terminal

Atualizada em 27/08/2024 16:41
Isabel Veloso afirmou não estar mais com um câncer terminal, mas recebeu críticas nas redes sociais após entrevista de sua médica.
Instagram/Reprodução

Isabel Veloso usou seu Instagram, nesta terça-feira (27/8), para se defender sobre as críticas que recebeu após sua médica, Melina Branco Behne, afirmar ao Gshow que ela não está em “estágio terminal”. De acordo com a influencer, a doença foi estabilizada e ela está, agora, em cuidados paliativos.

“Fiquei muito, muito feliz com a publicação que foi feita, que eu compartilhei aqui, porque pela primeira vez não foram sensacionalistas ao falar o meu real estado de saúde. E ainda assim tem gente falando: ‘ah, então essa é a maior prova que ela estava mentindo sobre a doença dela.’ Mas, na realidade, essa é a maior prova que eu não estava mentindo sobre a minha doença”, começou.

Nos Stories, ela ainda explicou: “Para os desinformados de plantão que estão aí cuidando da minha vida e não têm outras coisas para fazer, minha doença era terminal devido a uma data prevista que eu tinha de tempo, eu tinha um tempo estimado de vida, e não era certeza que a minha doença iria se estabilizar, mas ela se estabilizou e eu passo a não ser chamada de terminal, eu não sou uma paciente terminal”.

Isabel ainda diz que sua biografia do Instagram consta como cuidados paliativos, mas internautas resgataram prints onde a influenciadora afirma estar em estágio terminal.

“Pode significar que eu tenha uma piora da doença daqui a alguns meses, semanas? Pode. É um tempo indeterminado de vida, só Deus sabe dizer quanto tempo eu vou ter de vida. Pode ser que eu dure mais um ano, 10 anos, três anos. Estou bem cansada de as pessoas virem me acusar de coisas que eu não sou”, ponderou.

Metrópoles

Artigos Relacionados

Juju Salimeni revela desejo de se casar e engravidar em 2025: ‘Depois do Carnaval’

Raimundo Souza

Taís Araujo diz que filho sofreu racismo em condomínio de luxo

Jamile Romano

Adriane Galisteu e Viviane Araújo tricotam na Sapucaí

Raimundo Souza

Gusttavo Lima volta ao Brasil e confirma que cumprirá agenda de shows

Jamile Romano

Gusttavo Lima desiste de se candidatar a presidente da República em 2026

Jamile Romano

Neymar e Bruna Biancardi anunciam nova gravidez e fazem chá revelação

Jamile Romano