24.3 C
Rio Branco
sábado, 26 de abril de 2025
O RIO BRANCO
Esportes

Ídolo do Boca critica Messi: “Se chegar à Copa, será um a menos”

Atualizada em 23/12/2024 16:21

Ex-goleiro e ídolo do Boca Juniors, Hugo Orlando Gatti é conhecido, para além de sua carreira vitoriosa no futebol, como uma figura bastante polêmica no futebol argentino.

Hoje atuando como comentarista na Espanha, Gatti falou sobre a possibilidade de Lionel Messi disputar a Copa do Mundo de 2026, quando o camisa 10 terá 39 anos. Para o ex-arqueiro, que disputou o Mundial de 1966, o astro já não consegue entregar o que a seleção precisa.

“Messi pode chegar à Copa [de 2026], mas será um a menos. Hoje já é um a menos. Joga um futebol de condomínio nos Estados Unidos”, afirmou Gatti, em entrevista ao diário La Nación.

O ex-goleiro também comparou Messi com Diego Maradona, que foi seu companheiro no Boca Juniors campeão argentino em 1981, e ainda incluiu Cristiano Ronaldo na discussão.

“Diego tem uma atração, uma adoração. Messi não transmite isso. Eu gosto do número 1 que provoca, como Cristiano [Ronaldo], como Diego. Caso contrário, não é o número 1”, completou.

[CNN Brasil]

Artigos Relacionados

Tite é demitido do Flamengo

Jamile Romano

Brasileirão: sem vencer há três jogos, São Paulo recebe líder Flamengo

Jamile Romano

Acre disputará Taça Brasil de Seleções Sub-15 em Fortaleza

Jamile Romano

Veja o Vídeo: Conheça um pouco sobre o Santa Cruz Acre, o time que vai jogar hoje (24) com o  Flamengo Sub-20 na  reinauguração do Arena da Floresta

Raimundo Souza

Barcelona perde em casa e Real Madrid pode encostar no rival

Raimundo Souza

Supercopa: venda de ingressos para clientes BRB segue a todo vapor

Raimundo Souza