27.3 C
Rio Branco
quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024
O RIO BRANCO
Acre

Governo publica decreto que estabelece jornada de trabalho dos órgãos administrativos

Publicado em 03/01/2024 09:01

O governo do Acre publicou em uma edição extra do Diário Oficial, o decreto n.º 11.391, que estabelece o expediente administrativo e atendimento ao público nos órgãos e entidades do Poder Executivo. O novo decreto, assinado pelo governador Gladson Cameli, revoga o de n.º 11.065, de 1º de junho de 2022.

De acordo com documento, o horário de expediente administrativo e de atendimento ao público dos órgãos e entidades do Poder Executivo continuará sendo das 7h às 14h, de segunda a sexta-feira, sendo que a jornada diária de trabalho presencial dos servidores que atuam nas atividades administrativas será de sete horas ininterruptas, exceto para os servidores que trabalham em regime de plantão.

Além disso, o artigo 4º do decreto n.º 11.391 determina que os serviços públicos essenciais devem continuar garantidos em período integral pelos órgãos e entidades do Estado. Já o artigo 5º estabelece que o Sistema PontoWeb, instituído pelo decreto n.º 4.730, de 2 de dezembro de 2019, deve atender aos horários determinados.

Com a publicação do decreto n.º 11.391, espera-se maior organização e eficiência no atendimento ao público nos órgãos e entidades do Poder Executivo do Estado.

 

[Agência de Notícias do Acre]

Artigos Relacionados

Governo do Estado doa terrenos na Cidade do Povo para construção de habitações populares

Marcio Nunes

Prefeitura de Rio Branco lança mutirão de combate a dengue

Jamile Romano

Centro de Especialidades Odontológicas da Fundhacre oferece serviços à população

Marcio Nunes

Governo divulga resultado preliminar dos pedidos de isenção de taxa do concurso público da Sesacre

Jamile Romano

Prefeito de Rio Branco garante, em Brasília, recursos para construção do Parque da Criança e obras de infraestrutra na cidade

Jamile Romano

Para ampliar cobertura vacinal, Crie disponibiliza vacina contra a dengue em horário diferenciado

Jamile Romano