31.3 C
Rio Branco
quarta-feira, 15 de julho de 2026
O RIO BRANCO
Acre

Governo do Acre publica resultado preliminar dos testes físicos e de habilidades do processo seletivo de brigadistas comunitários

Publicado em 12/05/2025

O governo do Acre, por meio da Secretaria do Meio Ambiente (Sema) e do Corpo de Bombeiros Militar do Estado (CBMAC), divulgou nesta segunda-feira, 12, o resultado preliminar dos testes de aptidão física (TAF) e de habilidades (Thufa) do processo seletivo para brigadistas comunitários.

A lista de classificados está disponível conforme os requisitos estabelecidos no edital. Para acessar o resultado, clique aqui.

Os recursos serão recebidos até 13 de maio presencialmente na sede da Sema, localizada à Rua Benjamin Constant, nº 856, Centro, CEP 69900-062, em Rio Branco, e no Centro Integrado de Meio Ambiente (Cima), localizado à Rua Absolon Moreira, nº 55, Centro, CEP 69980-000, em Cruzeiro do Sul, bem como pelo endereço eletrônico: brigadas.sema@ac.gov.br.

Os pedidos serão analisados pela Comissão de Seleção do processo seletivo. As respostas aos recursos serão enviadas por e-mail ou pela forma de comunicação indicada no ato do protocolo do recurso, diretamente ao(à) candidato(a) interessado(a).

Próximas etapas

– Resultado do recurso do TAF e Thufa: 14/05/2025

– Resultado final do TAF e Thufa e convocação para o curso de formação de brigadas: 15/05/2025

Os candidatos que tiverem dúvidas podem buscar mais informações pelo e-mail: brigadas.sema@ac.gov.br.

 

[Agência de Notícias do Acre]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Acreprevidência alerta aposentados e pensionistas sobre Golpe dos Precatórios

Marcio Nunes

Ufac retoma aulas presenciais em Rio Branco e orienta flexibilização por crise no transporte

Prefeitura instalará semáforos inteligentes na cidade

Jamile Romano

Juiz aposentado Edinaldo Muniz é resgatado em estado grave após desabamento de ponte em Sena Madureira

Acre registra queda nas mortes no trânsito em 2025

Marcio Nunes

Governo Federal, por meio do Incra, entrega áreas para regularização fundiária urbana em Rio Branco

Raimundo Souza