23.3 C
Rio Branco
sexta-feira, 27 de março de 2026
O RIO BRANCO
Esportes

Galvez e Assermurb disputam clássico no Campeonato Estadual

Publicado em 08/11/2025

Foto Sueli Rodrigues: A atacante Aissa (9) tem presença certa no Galvez

(PHD Esporte Clube)

Galvez e Assermurb fazem neste sábado, 8, a partir das 18 horas, na Arena da Floresta, um clássico pela 4ª rodada da fase de classificação do Campeonato Estadual de Futebol Feminino. As Imperatrizes lideram a competição com 9 pontos e a Assermurb ocupa a 3ª colocação somando 6 pontos.

Titulares em campo

O técnico Maurício Carneiro deve confirmar o Galvez com força máxima. Na última partida contra o São Francisco, o treinador resolveu rodar o elenco e alguns atletas titulares foram poupadas.

Abertura da rodada

São Francisco e Sena Madureira disputam o jogo de abertura da 4ª rodada, a partir das 16 horas, na Arena da Floresta. O Sena joga para manter a invencibilidade e o São Francisco vai tentar a primeira vitória.

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Vaguinho Santos é demitido do comando do Rio Branco

Jamile Romano

Brasil vence Japão por 3 a 0 no vôlei feminino

Jamile Romano

Final da Copa do Brasil revive intensa rivalidade entre Flamengo e Atlético-MG

Raimundo Souza

Lutador acreano de boxe chinês está entre os três atletas que vão representar o Brasil na 10ª Copa do Mundo de Sanda

Jamile Romano

Gigantes Europeus duelam para contratar Wesley, do Flamengo

Raimundo Souza

Imprevisto! Neymar fora da Liga Saudita: Al-Hilal deixa craque de fora

Raimundo Souza