22.5 C
Rio Branco
sábado, 20 de junho de 2026
O RIO BRANCO
Famosos

SBT exibe show de Luan Santana e amplia audiência pelo Brasil

Publicado em 17/03/2026

(Fotos: Eryck Patryck)

Por: Micael Lima

 

No último sábado, dia 14 de março, o SBT transmitiu com exclusividade o show ao vivo de Luan Santana que marcou a estreia da turnê “Registro Histórico”, direto do Allianz Parque, em São Paulo.

No ar das 20:05 às 22:24, a atração impactou mais de 5,8 milhões de pessoas e registrou crescimento de audiência nas principais praças do Brasil.

Na Grande São Paulo, principal praça para o mercado publicitário, a atração acumulou 21% mais audiência em relação à mesma faixa horária no sábado anterior.

Levando em consideração os mesmos períodos de comparação, o SBT apresentou crescimento de audiência em Curitiba (+60%), Manaus (+40%), Recife (+36%), Vitória (+25%), Fortaleza (+10%) e Belém (+3%).

Além do bom resultado na Tv Aberta, o programa alcançou o segundo lugar nos Trending Topics do X, com 82% de positividade nas menções.

No palco, Luan Santana inaugurou a nova label, revisitando momentos marcantes da carreira em um espetáculo pensado para celebrar diferentes fases de sua trajetória.

O show ocorreu um dia após o cantor completar 35 anos e reuniu uma multidão em São Paulo, com ingressos esgotados em apenas quatro horas. Com uma produção de grande porte, cenário imersivo e repertório de sucessos, a transmissão levou o evento a todo o país, aproximando fãs no estádio e espectadores em casa em uma mesma celebração.

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Bruna Biancardi curte dia de sol com as filhas Mavie e Mel, em Santos: ‘Sol e água’

Raimundo Souza

Lexa diz que estava com órgãos entrando em falência no fim da gravidez

Jamile Romano

Paolla Oliveira faz último desfile pela Grande Rio

Raimundo Souza

Virginia Fonseca reage após polêmicas, vai à Justiça e ‘aciona’ fãs

Jamile Romano

Análise Gilberto Gil se despede com vigor e ‘gente de casa’ no palco: ‘A vida é por aqui’

Raimundo Souza

Luan Santana e Jade Magalhães esperam o primeiro filho

Jamile Romano