27.3 C
Rio Branco
quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024
O RIO BRANCO
Acre

FEM publica lista preliminar de contemplados nos Editais de Arte e Patrimônio e do Audiovisual da Lei Paulo Gustavo

Publicado em 30/01/2024 08:01

O governo do Acre, por meio da Fundação de Cultura Elias Mansour (FEM) publicou, nesta segunda-feira, 29, no Diário Oficial do Estado (DOE), o resultado preliminar da análise técnica das propostas deferidas no Edital de Arte e Patrimônio e do Audiovisual da Lei Paulo Gustavo (LPG), com as respectivas notas. A classificação e listagem dos projetos contemplados serão divulgadas no dia 15 de fevereiro, conforme o cronograma vigente.

O presidente da FEM, Minoru Kinpara, esclarece que os quatro editais da LPG que estão em andamento obedecem a critérios da Comissão Gestora de Instrumentos de Fomento e Incentivo à Cultura.

Os contemplados no Prêmio Mestres da Cultura Popular do Acre já estão recebendo os recursos. A comissão que avalia os processos do edital dos Povos Indígenas pediu mais prazo para concluir o processo. E hoje publicamos os pré-selecionados do Arte e Patrimônio e do Audiovisual. Estamos seguindo nosso cronograma e esperamos divulgar o resultado final no prazo estipulado”, diz Kinpara.

Os fazedores de cultura que tiverem questionamentos com relação às notas podem entrar com recurso a partir de hoje, até o dia 31, quarta-feira, solicitando o espelho de avaliação pelo e-mail: fem.recurso@gmail.com

A lista preliminar de contemplados, além do Diário Oficial do Estado do Acre, também está acessível no portal da FEM, por meio do endereço www.femcultura.ac.gov.br

 

[Agência de Notícias do Acre]

Artigos Relacionados

No Acre, quase 100 mil pessoas devem receber nova dose de vacina bivalente contra a covid-19

Marcio Nunes

Governador entrega carteira de habilitação do Programa CNH Social e capacetes aos mototaxistas de Rio Branco

Marcio Nunes

Acre fecha 2023 com redução de 45% no número de focos de queimadas

Jamile Romano

Governo do Acre anuncia antecipação do pagamento de salários a mais de 54 mil servidores

Jamile Romano

Homem é condenado por vender madeira ilegal proveniente do Parque Nacional da Serra do Divisor

Jamile Romano

Para fortalecer a economia, emprego e renda, governo reabre Refis

Jamile Romano