24.3 C
Rio Branco
quarta-feira, 26 de novembro de 2025
O RIO BRANCO
AcreGeral

Feira natalina de economia solidária permanece no Horto florestal até 31 de dezembro

A 11ª Feira Natalina de Economia Popular e Solidária começou nessa sexta-feira (22) no Horto Florestal e terminará em 1° de janeiro de 2024. O evento ocorre todos os dias das 8h às 20h. Este ano a feira conta com cerca de 60 empreendimentos de diversos seguimentos de cooperativas e associações. Entre as alternativas de produtos, a população encontrará artesanatos, flores, plantas ornamentais, hortaliças, além de itens de alimentação, bazar, cerâmica, reciclagem, games, economia criativa e movelaria.

A empreendedora Francisca das Chagas conta com a presença de um grande público na feira.

“Eu espero que venha bastante gente nos visitar, nós estamos aqui para trabalhar e atender bem nossos clientes”, afirmou.

A parceria entre a Unisol, prefeitura e outros colaboradores demonstra o comprometimento com o desenvolvimento econômico local. Este momento não apenas celebra a temporada festiva, mas também destaca a importância da economia solidária, promovendo a sustentabilidade.

Neste cenário de festividade, a Feira Natalina de Economia Popular e Solidária se consolida como um evento essencial para a comunidade, oferecendo não apenas produtos de qualidade, mas também oportunidades de crescimento e prosperidade para todos os envolvidos.

“Esse momento é maravilhoso, porque a gente está trazendo um pouco do que é a economia solidária, é uma feira pequena, mas que vai proporcionar para a comunidade muita qualidade e para os empreendedores uma oportunidade de renda”, disse o coordenador da Unisol Brasil, Carlos Omar.

 

[Assessoria]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Governador Gladson Cameli se reúne com empresários que investem em projetos de conservação e restauração ambiental no Acre e fortalece parcerias

Jamile Romano

“Uma festa maravilhosa”, diz Bocalom durante homenagem às mães no Cras Sobral

Marcio Nunes

Governador decreta emergência em 17 municípios acreanos em decorrência das inundações

Marcio Nunes

Deracre avança com obras no ramal Joaquim Souza, garantindo ligação entre Acre e Amazonas

Marcio Nunes

Advogados citados em caso que resultou na morte de Juliana Chaar pedem afastamento da OAB/AC

Jamile Romano

MPAC recomenda implantação de ponto eletrônico em unidades de saúde de Sena Madureira

Jamile Romano