23.3 C
Rio Branco
sexta-feira, 29 de maio de 2026
O RIO BRANCO
Acre

ExpoAcre Juruá: Defensoria Pública oferta atendimento jurídico nas cinco noite de evento

Publicado em 31/07/2024
Levando atendimento e orientação jurídica integral e gratuita, a Defensoria Pública do Estado do Acre (DPE/AC) participa da 19ª edição da ExpoAcre Juruá, durante as cinco noites da feira agropecuária. O evento que inicia nesta quarta-feira, 31 de julho, e se estende até o dia 4 de agosto, será realizado na Arena do Juruá, em Cruzeiro do Sul.
A DPE/AC funcionará no Bloco Institucional das 19h às 22h, ofertando assistência jurídica e orientações sobre pensão alimentícia, divórcio, retificação de registro, ações de saúde, direitos do consumidor, consulta processual e outros serviços.
As ações realizadas por meio do Programa Defensoria Itinerante, cidadania mais perto de você, coordenado pelo Núcleo de Cidadania, levaram acesso à direitos e justiça para a comunidade do Juruá.
“Estaremos presentes em mais uma edição da ExpoAcre Juruá, garantindo que a população tenha acesso aos serviços da DPE/AC, provendo cidadania e trazendo a nossa instituição para mais perto da comunidade”, disse a defensora pública geral, Simone Santiago.

[Assessoria]
Compartilhe:

Artigos Relacionados

Reeducandos recebem atendimento odontológico durante mutirão em Rio Branco

Marcio Nunes

Festival Pachamama inicia com casa cheia e exibição do filme “O Clube das Mulheres de Negócios”

Marcio Nunes

Prefeitura duplicação da via que liga bairro da Floresta ao Floresta Sul

Marcio Nunes

A pedido do MPAC, policial civil é preso por ameaçar promotor de Justiça

Jamile Romano

OCA Encantada comemora o Dia das Crianças com festa lúdica e cinema para mais de 160 crianças

Raimundo Souza

Governo monta centro de distribuição de cestas básicas no Casarão para atender pessoas atingidas pela cheia

Jamile Romano