24.3 C
Rio Branco
sábado, 26 de abril de 2025
O RIO BRANCO
GeralMundo

Durante agenda em Paris, Janja se atrasa e esnoba jornalistas

Atualizada em 28/07/2024 10:20

Primeira-dama não conversou com profissionais de imprensa na inauguração da Casa Brasil

Janja Lula da Silva Foto: Canal Gov

A primeira-dama Rosângela da Silva, a Janja, esteve neste sábado (27) na inauguração da Casa Brasil, no Parc de la Villette, em Paris. O local, de acordo com o Comitê Olímpico Brasileiro (COB), será um espaço “para celebrar o esporte e a cultura brasileira”. De acordo com informações divulgadas pelo portal LeoDias, Janja chegou atrasada para a agenda e ainda esnobou os jornalistas que estavam no local.

Segundo o veículo, a primeira-dama chegou ao local escoltada por seguranças e assessores que impediram que jornalistas se aproximassem para fazer perguntas. Ao longo da permanência dela na Casa Brasil, o comportamento se repetiu e a imprensa não conseguiu conversar com Janja, que deixou o local sem falar com os profissionais de mídia.

Desde que chegou a Paris, na última quinta-feira (25), a primeira-dama tem mantida sua agenda envolta em mistério, com alguns compromissos divulgados, mas outros não. Na capital francesa, ela recebeu presentes de bordadeiras do Rio Grande do Norte que fizeram o uniforme brasileiro para os Jogos e discursou sobre a Aliança Global contra a Fome.

 

Pleno News

Artigos Relacionados

“Energia contagiante na nossa convenção”

Raimundo Souza

Lula planeja troca de ministérios para antes do Carnaval; Veja nomes

Raimundo Souza

Controladoria-Geral do Estado realiza 2º Encontro Interno de Alinhamento das Ações Estratégicas

Raimundo Souza

Meta tem 72 horas para esclarecer dúvidas do governo brasileiro

Raimundo Souza

Orçamento de 2025 autoriza 57,8 mil novas vagas no Governo Federal

Raimundo Souza

Marina Belandi, candidata à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – (OAB-AC) lota Afa Jardim

Raimundo Souza