27.3 C
Rio Branco
quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024
O RIO BRANCO
Acre

Carnaval do Via Verde Shopping tem concurso pet e desfile de fantasias

Publicado em 07/02/2024 11:02

Uma das datas mais esperadas e animadas do ano está chegando! E o Via Verde Shopping preparou uma programação super especial para o Carnaval 2024. O “Bailinho da Alegria” acontece nos dias 10, 11, 12 e 13 fevereiro, das 15h às 19h. Serão quatro dias de muita festa e animação para toda família curtir e se divertir.

O evento é gratuito e a programação começa no sábado (10) com um bom bailinho musical, pintura corporal e cortejo pelo mall. No domingo (11), além do bailinho e do cortejo, os pets vão tomar conta da folia e participar de um disputado concurso.

Na segunda-feira (12), os foliões podem mostrar suas belas fantasias em um deslumbrante desfile, além de curtir o bailinho e o cortejo. Já na terça-feira (13), último dia de folia, a programação também conta com atividades divertidas como o bailinho musical, pintura corporal e cortejo pelo mall.

A programação está imperdível! Muita folia e diversão esperam por todos! Não fique de fora do “Bailinho da Alegria” do Via Verde Shopping!

Horário de Carnaval

O funcionamento do shopping no período de folia continua normalmente. Nos dias 12, 13 e 14 de fevereiro, as lojas e a praça de alimentação funcionam das 10h às 22h. Em todos os dias, o cinema abre de acordo com a programação de filmes da semana.

Sobre o Via Verde Shopping

Administrado pela Alqia, antiga Saphyr Shopping Centers, o Via Verde Shopping é o primeiro shopping da cidade de Rio Branco. Inaugurado em 2011, é um espaço para boas experiências, compras, entretenimento, gastronomia e conforto. Está localizado na região de principal expansão da capital acreana. Com ABL de 28 mil m², o empreendimento oferece um mix de 101 marcas, incluindo marcas líderes como Renner, Riachuelo, Marisa, C&A e O Boticário, e algumas exclusivas no Estado. O único shopping da cidade conta também com seis salas de cinema stadium e premium, com tecnologia de última geração, 3D, tela maxscreen e diversas opções de lazer e entretenimento. Mais do que um centro de compras e lazer, o Via Verde Shopping é um equipamento social que atende a cerca de 350 mil pessoas por mês e já beneficiou milhares de pessoas com iniciativas sociais, como ações de incentivo de adoção de animais, doação de sangue, arrecadação de roupas, acessórios e alimentos não-perecíveis, além de campanhas voltadas à valorização das mulheres. Saiba mais em https://www.viaverdeshopping.com.br/index.php.

[Assessoria]

Artigos Relacionados

MPAC requisita abertura de inquérito policial para apurar denúncia de estupro contra indígena em presídio

Jamile Romano

Polícia Civil registra poucas ocorrências no período carnavalesco em todo o estado

Marcio Nunes

Governo do Acre apresenta experiências turísticas no Salão Nacional de Turismo

Marcio Nunes

Deputado Afonso Fernandes defende cautela nas investigações sobre a MedTrauma

Jamile Romano

Detento foge do presídio no mesmo dia que dois foram são assassinados; Governo emite nota

Jamile Romano

Pedro Pascoal vai a Aleac prestar esclarecimentos sobre contrato com MedTrauma

Jamile Romano