22.3 C
Rio Branco
quinta-feira, 28 de maio de 2026
O RIO BRANCO
Acre

BR-364: Transacreana interrompe viagens de ônibus entre Rio Branco e Cruzeiro do Sul

Publicado em 24/02/2025

Em razão do rompimento da BR-364 em Tarauacá, a Transacreana, empresa responsável pelo transporte de passageiros de ônibus entre Rio Branco e Cruzeiro do Sul, cancelou as viagens previstas para a noite de domingo, 23, e para a manhã de segunda-feira, 24, nos dois sentidos. Os ônibus, que sairiam de Rio Branco e do Vale do Juruá às 19h de domingo e às 7h de segunda-feira, fariam paradas em Sena Madureira, Feijó e Tarauacá.

Segundo o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), a recuperação da estrada está prevista para ser concluída até o meio-dia de segunda-feira. Somente após esse horário a empresa retomará as viagens no trecho.

A Assessoria de Comunicação da Transacreana informou: “Tudo está suspenso, tanto as viagens da noite quanto as da manhã. A expectativa é que a estrada seja liberada até o meio-dia. Mas, por ora, permanece suspenso até o Dnit se pronunciar amanhã”.

A BR-364 rompeu na altura do bairro Corcovado, em Tarauacá devido à força das águas que levou um bueiro que havia no local.

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Palácio Rio Branco: Símbolo de Identidade Acreana é Revitalizado com Apoio de Mailza Assis

Raimundo Souza

Homem que matou e enterrou mulher em cova rasa no Acre é condenado a quase 30 anos de prisão

Jamile Romano

Prefeitura de Rio Branco promove programação educativa em alusão ao Dia Mundial da Água

Marcio Nunes

Petecão convida ministro da Justiça, Ricardo Lewandowski, para apresentar planos de gestão

Jamile Romano

Programa de incentivo à produção de Mandioca beneficia 250 produtores da região do Alto Acre

Raimundo Souza

Orla do Quinze recebe insumos para serviços de estabilização da encosta

Marcio Nunes