22.3 C
Rio Branco
quarta-feira, 21 de maio de 2025
O RIO BRANCO
Acre

Bocalom recebe visita institucional do Deputado Estadual Eduardo Ribeiro e do bispo Dom Joaquín

Atualizada em 18/10/2024 08:57

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, recebeu nesta quinta-feira (17), em seu gabinete, o deputado estadual Eduardo Ribeiro (PSD/AC) para reafirmar sua parceria com o Município acreano.

Segundo o representante do legislativo, seu mandato tem sido pautado em auxiliar o estado no que for possível. Por isso, a importância de se colocar à disposição para dar continuidade ao trabalho realizado.

“O nosso mandato está à disposição da Prefeitura de Rio Branco da forma como a gente puder ajudar na Assembleia, seja por meio de emendas ou indicações. Essa parceria com a prefeitura é muito importante para o povo de Rio Branco e também para a gestão municipal pela qual temos muito carinho.”

Em seguida, o gestor da capital também cumpriu uma agenda institucional com o Bispo Dom Joaquín Pertíñez Fernández e o padre Macoy Soares, ambos da Diocese de Rio Branco.

[Assessoria]

Artigos Relacionados

Protagonismo feminino, modernização e trabalho comunitário marcam 2024 na PMAC

Raimundo Souza

Sebrae promove desfile de moda durante Expoacre

Jamile Romano

Se consolidando como o governo dos concursos, Estado empossou mais de 4,3 mil servidores nos últimos 6 anos

Raimundo Souza

Bittar confirma vinda de Nicolas Ferreira ao Acre no início de outubro 

Marcio Nunes

Pé-de-Meia: estudantes nascidos em março e abril recebem hoje R$ 200

Jamile Romano

Ufac prorroga prazo para validação documental de matrícula no curso de Medicina devido à paralisação dos técnicos

Jamile Romano