22.3 C
Rio Branco
segunda-feira, 12 de janeiro de 2026
O RIO BRANCO
AcreGeral

A Ponte do Rio Caeté está aberta ao tráfego até que a balsa retome suas operações, segundo o Dnit

Publicado em 26/01/2025

Depois de condutores invadirem e começarem a dirigir por conta própria na noite do último sábado (25) na ponte do Rio Caeté, em Sena Madureira, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) anunciou que o local foi temporariamente liberado até que a balsa que fazia a travessia dos carros retome suas operações, após ter encalhado.

Nas ultimas horas, notamos várias filas de carros aguardando algumas horas para atravessar o trecho da rodovia BR-364. Segundo relatos dos condutores de veículos, anteriormente esse processo levava aproximadamente 30 minutos.

Segundo o Dnit, a entidade colabora com a Polícia Militar (PMAC) na organização do tráfego na ponte, até que a balsa retome suas atividades normais. Uma nova balsa do Deracre está prevista para chegar na terça-feira (28) para contribuir de maneira mais eficaz no local.

A circulação será regulada com 3 veículos de cada lado ou 1 caminhão de cada vez. A superintendência do Departamento confirmou as informações.

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Rio Branco se Mobiliza Contra a PEC da Blindagem e o PL da Anistia

Raimundo Souza

Governo já projeta sanção financeira dos EUA contra Moraes e prepara reação

Raimundo Souza

Secretário de direitos humanos defende mudança do Centro Pop como medida de recuperação social

Jamile Romano

Enem 2025: MEC divulga tema da redação; saiba qual é

Raimundo Souza

Prefeitura de Rio Branco participa da abertura do curso de formação da Brigada Voluntária Inter-religiosa de Combate a Incêndios Florestais

Jamile Romano

Prefeitura e Câmara Municipal discutem fortalecimento da agropecuária na capital acreana

Marcio Nunes