23.1 C
Rio Branco
quarta-feira, 15 de julho de 2026
O RIO BRANCO
Famosos

“A dor me acompanha”, desabafa Wenny ,irmã da cantora Lexa sobre internação

Publicado em 24/01/2025

A internação de Lexa, após ser diagnosticada com eclâmpsia em meio à gestação da primeira filha, Sofia, tem preocupado familiares, amigos e fãs da cantora. E a irmã dela, Wenny Isa, usou as redes sociais, na noite de quinta-feira (23/1), para desabafar sobre o caso.

“Sei que a dor me acompanha. A esperança e a fé também. Sei que os compromissos anteriormente assumidos de agenda, da vida, precisa ser cumprida, como minha irmã me ensina”, começou a jovem.

E completou: “Continuarei fazendo o que é necessário, mantendo a rotina e sendo o pilar que minha família precisa, mesmo em meio a um momento tão delicado, como conversamos hoje à tarde no hospital Santa Joana, pois sempre estarei ao seu lado e da nossa Sofia”, encerrou.

Reação dos fãs

Nos comentários da publicação de Wenny, os seguidores da artista resolveram enviar mensagens de apoio.

“Orem por nós”

Mãe de Lexa, Darlin Ferrattry usou as redes sociais para abrir o coração sobre o estado de saúde da filha.

“Quero pedir a todos que estão preocupados com esse momento tão delicado que a minha família está enfrentando, orem por nós”, disse a matriarca e empresária da carreira da funkeira.

 

[Metrópoles]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Wanessa Camargo posa com suposta pivô do término com Dado Dolabella

Jamile Romano

Exclusivo: Roberto Carlos leva a melhor na Globo em ‘queda de braço’ com Amaury Soares

Raimundo Souza

MC Daniel e Lorena Maria juntos em Noronha: romance cresce e segue firme

Jamile Romano

Estilista brasileira acusa equipe de Shakira e Off-White de copiar saia usada na Copa

Raimundo Souza

Morre ator e diretor Dennis Carvalho aos 78 anos

Raimundo Souza

Vídeo: Bruna Marquezine revela que já ficou com meninas e surpreende Tata Werneck

Raimundo Souza