25.1 C
Rio Branco
domingo, 3 de maio de 2026
O RIO BRANCO
AcreGeral

Sebrae Acre: Cultura e Economia: Rio Branco recebe 4ª edição do ‘Cultura na Praça’ neste domingo

Publicado em 03/05/2026

RIO BRANCO – A capital acreana se prepara para uma tarde de celebração da identidade regional e fomento ao empreendedorismo. Neste domingo, dia 3 de maio, a Praça Povos da Floresta será o palco da 4ª edição do Cultura na Praça, um evento gratuito e aberto ao público que promete movimentar o coração da cidade.

Fortalecendo a Economia Criativa

Mais do que um momento de lazer, o evento é uma iniciativa estratégica apoiada pelo Sebrae para impulsionar a economia criativa local. A proposta é unir forças para gerar renda e dar visibilidade aos pequenos negócios e talentos da região.

Ao integrar artistas e empreendedores, o “Cultura na Praça” cria um ecossistema favorável para:

  • Geração de renda direta para expositores;

  • Valorização de talentos locais;

  • Movimentação da cadeia cultural de Rio Branco.

Programação

A partir das 16h, o público poderá desfrutar de uma programação diversificada que celebra as raízes e a criatividade do Acre. O ambiente da Praça Povos da Floresta, símbolo da nossa resistência e história, é o cenário ideal para este encontro de gerações.

“Uma iniciativa que une forças para gerar renda, valorizar talentos e movimentar a cultura local.” — Equipe Organizadora.


Serviço

  • Evento: 4ª edição do Cultura na Praça

  • Data: Domingo, 3 de maio

  • Horário: A partir das 16h

  • Local: Praça Povos da Floresta

  • Entrada: Gratuita e aberta ao público

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Acre cria Dia Estadual da Prematuridade e reforça ações para prevenir partos antecipados

Jamile Romano

STF deve julgar dia 14 regras sobre investigação de acidentes aéreos

Jamile Romano

Com apoio da FAB, Acre realiza 104º transplante de fígado e reforça importância da doação de órgãos

Marcio Nunes

Ação social da Polícia Militar leva serviços e cidadania ao 2º Distrito da capital

Raimundo Souza

Gestores do Acre participam de capacitação técnica para certificação internacional em créditos de carbono florestal

Jamile Romano

Governo mantém ponto facultativo e feriados dos dias 17, 18 e 21 de abril

Jamile Romano