24.3 C
Rio Branco
sexta-feira, 19 de junho de 2026
O RIO BRANCO
BrasilEsportesGeral

Bahia em Copacabana: Relembre a participação de Ivete, Bethânia e Caetano no show da Shakira

Publicado em 03/05/2026

Foto: Reprodução / Redes sociais

Por Eduarda Pinto | BN

A artista colombiana Shakira prestou uma homenagem aos fãs brasileiros e à música latina durante a sua apresentação na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, neste sábado (3). No “Todo Mundo no Rio”, a Loba vestiu a camisa do Brasil – literalmente –, falou português e dividiu o palco com grandes nomes da música brasileira, incluindo os baianos Ivete Sangalo, Caetano Veloso e Maria Bethânia.

A participação de Ivete foi confirmada pela cantora em entrevista à Folha de S.Paulo. A “Vampirinha” baiana se juntou à “Loba” colombiana para uma apresentação de “País Tropical”, que transformou as areias de Copacabana em um carnaval fora de época. As artistas já dividiram o palco no Rock in Rio 2011, quando Shakira convidou Ivete para cantar em seu show no Palco Mundo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por TV Globo (@tvglobo)

Diferente da participação de Ivete, que já dividiu o palco com Shakira anteriormente, a presença dos irmãos Veloso surpreendeu os fãs ainda no ensaio do show. Entre os irmão santo-amarenses, o primeiro a entrar no palco foi Caetano Veloso: juntos, Shakira e Caetano emocionaram a plateia com uma performance de “Leãozinho”, com voz e violão. A colombiana revelou que era essa a música que entoava para o filho, Milan, dormir.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por TV Globo (@tvglobo)

Já ao lado de Maria Bethânia, Shakira cantou “O Que É, O Que É?” (1982), um sucesso de Gonzaguinha. No palco, os integrantes da bateria da Unidos da Tijuca completaram a apresentação.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por TV Globo (@tvglobo)

Além dos baianos, a cantora Anitta também foi uma das convidadas para o megashow. Juntas, Shakira e Anitta cantaram “Choka Choka” ao vivo pela primeira vez desde o lançamento na última quinta-feira (30).

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Governo publica novas resoluções para o fortalecimento da Rede Psicossocial no estado, combate às ISTs e Mais Médicos

Raimundo Souza

Polícia Civil prende suspeito de lesão corporal grave em Tarauacá

Kevin Souza

Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou “O Agente Secreto”

Raimundo Souza

Corpo em decomposição é encontrado por moradora após presença de urubus em mata de Cruzeiro do Sul

Kevin Souza

Carnaval de 2025 terá 3 dias de desfiles na Marquês de Sapucaí, no Rio

Marcio Nunes

Dr. Pedro Pascoal no Tribuna Livre

Kevin Souza