28.3 C
Rio Branco
quinta-feira, 5 de fevereiro de 2026
O RIO BRANCO
AcreGeral

Governo retifica convocação para posse de aprovados no concurso do Instituto Socioeducativo

Publicado em 05/02/2026

O governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Administração (Sead) e do Instituto Socioeducativo do Estado do Acre (ISE/AC), publicou, nesta quinta-feira, 5, o Edital nº 112 SEAD/ISE no Diário Oficial, que retifica a convocação para a posse dos candidatos aprovados no concurso público para cargos de nível médio e superior do Instituto Socioeducativo.

A retificação define o local de posse em Rio Branco, permanecendo inalterados os demais itens. Os aprovados que entregaram sua documentação devem comparecer para a posse na data, horário e local definidos. Em Cruzeiro do Sul, a posse ocorrerá no dia 6 de fevereiro de 2026, às 9h, no Centro Socioeducativo de Cruzeiro do Sul, localizado na Rua Pedro Teles, nº 596, bairro Manoel Terças. Já em Rio Branco, os convocados deverão se apresentar no Auditório da Biblioteca Pública Estadual, situado na Avenida Getúlio Vargas, nº 389, no Centro.

O não comparecimento ou o descumprimento das exigências previstas para posse pode resultar na perda do direito à nomeação. Mais informações sobre o concurso podem ser obtidas no Instituto Socioeducativo do Estado do Acre (ISE), pelo telefone (68) 99224-2327, ou com a Secretaria de Estado de Administração, por meio do e-mail concursos.gov@gmail.com.

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Edital publicado: Ufac inicia seleção para medicina; veja datas e normas

Raimundo Souza

Estado encaminha primeiras remessas de medicamentos e insumos do Ministério da Saúde aos municípios atingidos pela cheia dos rios

Jamile Romano

Governo anuncia pagamento de abril para os dias 25 e 26

Marcio Nunes

Com mais de 884 mil habitantes, Acre tem nova estimativa populacional que guia políticas públicas e adequa decisões

Raimundo Souza

MPAC obtém condenação de réu por morte de mototaxista em Rio Branco

Jamile Romano

Com show de Wanderley Andrade praça da revolução reúne mais de 8 mil pessoas no centro de Rio Branco

Jamile Romano