30.3 C
Rio Branco
sexta-feira, 19 de dezembro de 2025
O RIO BRANCO
AcreGeral

Prefeitura de Rio Branco promove show de drones neste sábado na Gameleira

Publicado em 19/12/2025

A Prefeitura de Rio Branco realiza neste sábado (20) um show de drones no Calçadão da Gameleira, como parte da programação especial de fim de ano na capital acreana. O espetáculo gratuito está marcado para começar às 22h e é voltado para públicos de todas as idades.

Segundo a organização, a apresentação vai utilizar drones sincronizados para criar imagens e efeitos luminosos no céu, proporcionando uma experiência tecnológica e visual ao público. A proposta é oferecer uma atração inovadora e acessível, reforçando o clima de confraternização característico deste período.

O evento é aberto ao público e deve reunir moradores e visitantes em um dos pontos turísticos mais tradicionais da cidade, às margens do Rio Acre. A orientação é que o público chegue com antecedência para garantir melhor acomodação e visibilidade durante o espetáculo.

A iniciativa integra as ações culturais promovidas pela gestão municipal, que tem investido em atividades de lazer e entretenimento como forma de estimular a integração social e ampliar o acesso da população a eventos culturais e tecnológicos.

Compartilhe:

Artigos Relacionados

08 de Março: Dia Internacional das Mulheres

Raimundo Souza

Lula acelera pacote social e mira classe média e periferia para tentar recuperar apoio até a eleição

Raimundo Souza

Bia Kicis se revolta com perseguição e diz que ‘maior crime hoje no Brasil é apoiar Bolsonaro’

Raimundo Souza

CNU 2025: locais de prova serão divulgados a partir das 18h de hoje

Redacao

Dia D de vacinação : mais de 2,8 mil pessoas se imunizaram contra a gripe em Rio Branco

Jamile Romano

Prefeitura de Cruzeiro do Sul abre oficialmente Festival da Farinha com a escolha do Rei e Rainha do evento

Raimundo Souza