25.3 C
Rio Branco
sexta-feira, 30 de janeiro de 2026
O RIO BRANCO
AcreGeral

Mailza se reúne com Ciro Nogueira e recebe apoio do PP à pré-candidatura ao governo do Acre

Publicado em 10/12/2025

A vice-governadora do Acre, Mailza Assis (PP), esteve em Brasília nesta terça-feira (9), onde aproveitou uma pausa na agenda oficial para se reunir com o senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas e da federação União Progressistas. No encontro, Mailza apresentou um panorama das ações desenvolvidas no Acre e reforçou a importância do apoio político da sigla para as eleições de 2026.

Ciro Nogueira destacou a satisfação em receber a vice-governadora e reafirmou o apoio do partido à sua pré-candidatura ao governo do Estado. O senador assegurou que a União Progressistas estará ao lado de Mailza no processo eleitoral e ressaltou o alinhamento da sigla com o ex-presidente Jair Bolsonaro e com o que chamou de “pessoas de bem do país”. Segundo ele, Mailza reúne condições para liderar a construção de um plano de governo sólido para o Acre.

O dirigente nacional também afirmou que o partido dará prioridade total ao projeto de Mailza rumo ao Palácio Rio Branco. “Pode ter certeza de que o seu partido vai priorizar a sua eleição, porque sabemos que isso é o melhor para o estado do Acre”, declarou.

Mailza Assis agradeceu o apoio de Ciro Nogueira e reiterou o compromisso com o Progressistas. Ela afirmou que o Acre está alinhado ao projeto político da federação e defendeu a continuidade das ações que já vêm sendo executadas. “Vamos fazer um grande trabalho para dar continuidade a esse projeto que está sendo desenvolvido no Acre e também aqui em Brasília”, afirmou.

Assista ao vídeo:

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Governo e prefeitura promovem ação social itinerante no bairro São Francisco, em Mâncio Lima

Raimundo Souza

Sorteio do Nota Premiada Acreana será realizado nesta quarta-feira

Kevin Souza

Governo do Estado promove palestra sobre escutatória para servidores

Raimundo Souza

Marido de Nayara Vilela é ouvido pela Justiça em audiência por feminicídio nesta quinta

Jamile Romano

Como o avanço no número de evangélicos pode minar o desempenho de Lula em 2026

Raimundo Souza

Defesas reclamam de método controverso de Moraes em processo da trama golpista

Raimundo Souza