25.3 C
Rio Branco
domingo, 11 de janeiro de 2026
O RIO BRANCO
ColunistasRubedna Braga

Vivas para Tereza Neuma!

Publicado em 27/11/2025

Uma festa linda e animada como merece a aniversariante! Assim, a bela Tereza Neuma Almeida recebeu muitos convidados no sábado, no Amazônia Hall.

As amigas da vida inteira de Tereza Neuma prestigiando o evento

Vivas para a pecuarista Mercedes Barbosa pela chegada de mais uma primavera! Muito querida pela sociedade acriana, recebeu muitas felicitações de amigos e familiares.

Parabéns para Fernanda Vicente Ferreira pela aprovação na UFG- Universidade Federal de Goiás no curso de Engenharia! Arrasou!

Pecuarista Luís Antônio Barbosa também soprou as velinhas essa semana! Comemorou ao lado da amada Daniele, em São Paulo!

Escola Vila Lobos

Aconteceu no último sábado o XVII Recital de Piano da Escola Vila Lobos, a Usina de Arte! Professora Sandra Medeiros era só orgulho dos alunos! Na foto, com Sandra e a aluna Elisa Ernesto.

Encontro de mulheres bonitas, elegantes e sinceras: Celia Marquezine, Claudine, Vanusa Rodrigues, Adriana Luchese, Carol Lucena, Thaisa Cadaxo e Roberta Lima! Só alegria!

Compartilhe:

Artigos Relacionados

As mulheres estão dominando o mercado empreendedor no Rio de Janeiro

Jamile Romano

Entre amigos

Rubedna Braga

Vejamos a história

Jamile Romano

O jogador Vinícius Jr, do Real Madrid, foi contratado pelo will bank como garoto-propaganda

Jamile Romano

Aos fatos

Jamile Romano

Inadmissível

Jamile Romano