22.3 C
Rio Branco
segunda-feira, 12 de janeiro de 2026
O RIO BRANCO
AcreGeralPolicial

Delegacia de Cruzeiro do Sul já recebeu 11 boletins de ocorrência contra empresária acusada de golpe milionário

Publicado em 13/11/2025

A Polícia Civil de Cruzeiro do Sul (AC) investiga um suposto golpe financeiro que teria feito dezenas de vítimas na cidade. As denúncias apontam como principal suspeita a empresária Keite Mayara Lopes, proprietária de uma academia bastante conhecida no município.

De acordo com o delegado Lindomar Ventura, responsável pelo caso, 11 boletins de ocorrência já foram registrados até o momento. As investigações estão em andamento, e a equipe policial começou a ouvir testemunhas e vítimas para esclarecer os fatos.

“Os primeiros boletins começaram a ser feitos na segunda-feira (10). Até agora, já totalizamos 11 registros e estamos colhendo depoimentos para entender melhor a origem e o desenvolvimento desse caso. Estamos aguardando o momento adequado para ouvir a empresária, que está sob o efeito de medicamentos”, informou o delegado.

As denúncias indicam que, ao longo de aproximadamente dois anos, a empresária teria obtido altas quantias em dinheiro de moradores de Cruzeiro do Sul, com valores que variam entre R$ 20 mil e R$ 350 mil. Nesse período, Keite teria expandido sua academia — que começou na garagem de casa, com piso de cimento — para uma estrutura de dois andares, o que chamou a atenção de muitas pessoas na cidade.

A Polícia Civil continua reunindo provas e depoimentos para definir a dimensão do prejuízo e identificar todos os envolvidos no caso. Novas informações devem ser divulgadas conforme o avanço das investigações.

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Houve uma briga generalizada durante o Circuito Country em Epitaciolândia; viraliza nas redes sociais

Raimundo Souza

Das celebridades mais usadas em golpes, metade é jornalista. Por quê?

Raimundo Souza

“Boa química” entre presidentes vai ajudar no tarifaço, diz Alckmin

Redacao

Lula só reinstalou comissão de mortos e desaparecidos após ordem judicial

Raimundo Souza

Nota pública sobre caso suspeito de intoxicação exógena por metanol no Acre

Redacao

Prefeitura De Rio Branco Busca Conscientizar Jovens Sobre Os Perigos Do Cyberbullying

Marcio Nunes