25.3 C
Rio Branco
quinta-feira, 1 de janeiro de 2026
O RIO BRANCO
AcreEsportesGeral

Copa Acre de Futebol 7 com jogos equilibrados em mais uma rodada

Publicado em 08/10/2025

Mais três jogos equilibrados marcaram a rodada da Copa Acre de Futebol 7 nessa terça, 7, na quadra do Tancredo Neves. No primeiro jogo, o Banglop venceu o NP + por 4 a 3 e na segunda partida o GW bateu o Atlético de Madri por 6 a 5.

No fechamento da rodada, o João Eduardo derrotou o Inter do Airton Senna por 2 a 1, nas penalidades, depois de um empate por 2 a 2 no tempo normal.

Partidas do feminino

A Copa Acre de Futebol 7, no feminino, terá a segunda rodada da primeira fase nesta quarta, 8, a partir das 19 horas, na quadra do Tangará. Os confrontos são: BDA x Assermurb B, Juven RB x Real Sociedade e Divas do Esporte x Arsenal.

[PHD ESPORTE CLUBE]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Shawn Mendes visita Espaço Chico Mendes na COP30 e posa com neta do líder ambiental

Kevin Souza

Surpreendido, Trump comenta prisão de Bolsonaro

Raimundo Souza

Conta de energia terá bandeira verde em janeiro e não terá cobrança extra

Kevin Souza

Mais de 600 câmeras e 130 policiais garantem segurança do segundo dia de provas do Enem em todo o Acre

Raimundo Souza

Lançamento da 20ª edição da Expoacre Juruá é marcado para próximo dia 21

Jamile Romano

Inscritos na 1ª Corrida da Socioeducação devem fazer a retirada do kit atleta até às 17h desta sexta

Jamile Romano