23.6 C
Rio Branco
quarta-feira, 15 de julho de 2026
O RIO BRANCO
Acre

Renan Filho rebate críticas de Michelle Bolsonaro sobre infraestrutura no Acre

Publicado em 24/07/2025

O ministro dos Transportes, Renan Filho, respondeu às críticas feitas por Michelle Bolsonaro em um vídeo gravado em Cruzeiro do Sul, no Acre. A ex-primeira-dama acusou o governo federal de abandonar a região e destacou a dificuldade de locomoção da população.

Em vídeo publicado nas redes sociais, Renan afirmou que Cruzeiro do Sul tem, sim, uma ponte — a Ponte da União — construída com recursos federais e entregue durante o governo Lula. Ele também anunciou um novo projeto para a construção de mais uma ponte na região.

O ministro criticou o governo anterior, dizendo que Bolsonaro passou quatro anos no poder e não entregou nenhuma obra do tipo. Renan ainda apresentou dados comparativos que mostram melhora na qualidade das rodovias federais no Acre e aumento nos investimentos em infraestrutura: de R$ 89 milhões em 2022 para R$ 543 milhões em 2024.

“Quem nunca fez nada, não pode cobrar”, disse o ministro.

Assista ao vídeo:

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Brasil tem quase mil mortes por dengue em investigação

Marcio Nunes

Advogado que sofreu acidente após infarto continua em estado grave no PS de Rio Branco

Jamile Romano

Saúde na Comunidade leva atendimentos e serviços essenciais à população, neste sábado

Vitória Lopes

MPAC realiza edição especial de Natal do MP na Comunidade neste sábado, 13, no Belo Jardim

Raimundo Souza

Com 91 vagas, inscrições para o concurso do Detran seguem até 23 de maio

Jamile Romano

Tragédia no Céu do Acre: Há 54 Anos, o Maior Acidente Aéreo da História do Estado Ceifava 33 Vidas

Raimundo Souza