26.3 C
Rio Branco
quinta-feira, 25 de dezembro de 2025
O RIO BRANCO
Esportes

Musa do Fluminense leva bronca por treino sem calcinha

Publicado em 22/06/2025

Foto: Thalita Souza é musa do Fluminense – (crédito: Foto: Instagram @thalita.dfiel_)

Thalita Souza é musa do Fluminense

Musa do Fluminense, a atriz Thalita Souza revelou ter passado por um momento de constrangimento na academia em que treina, em São Paulo. Segundo a artista, que participa do ‘Teste de Fidelidade’, uma mulher teria se incomodado com o fato dela fazer os exercícios de agachamento sem calcinha.

De acordo com Thalita, a situação acabou virando uma reclamação na gerência do estabelecimento.

“Vi que o marido dela estava olhando. Ela que cuide do marido dela. Provavelmente, ele deve aprontar e ela acha que quem tem culpa são os outros. A mulher reclamou com o gerente e ele me chamou atenção. Me senti muito constrangida. Não fiz nada”, revelou a atriz na última segunda-feira (09).

Ainda segundo a musa do tricolor carioca, a ausência da peça íntima durante os treinos é uma recomendação médica.

“Segundo meu médico, o clima quente e úmido, já que suamos durante o exercício, acaba criando um ambiente propício para bactérias e germes. Não vou me prejudicar por causa dos outros”, explicou, reforçando que deve manter o hábito.

Recentemente, Thalita revelou que terminou com o ex-namorado depois que descobriu que ele a seguia. O rapaz inseriu um rastreador no carro para acompanhar os passos dela, o que foi verificado após uma revisão do veículo. Logo após, a modelo terminou o namoro, que durou apenas três meses. Ela não revelou o nome do ex.

CB

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Marca inédita: Cristiano Ronaldo ultrapassa 1 bilhão de seguidores

Raimundo Souza

17º Copa Norte de Futsal começa com duas partidas no Sesc

Raimundo Souza

Torcedores que atacaram Vinicius Jr. com cantos racistas são condenados a 8 meses de prisão

Jamile Romano

Brasil pode ser o país com mais representantes no Mundial. Entenda

Raimundo Souza

Santa Cruz joga contra o Plácido de Castro e pode se aproximar da semifinal

Kevin Souza

Flamengo amplia alcance internacional ao disputar dois Mundiais em 2025

Raimundo Souza