23.3 C
Rio Branco
segunda-feira, 12 de janeiro de 2026
O RIO BRANCO
Acre

LBV abre novas inscrições para serviços socioassistenciais

Publicado em 13/05/2025

O Centro Comunitário de Assistência Social da Legião da Boa Vontade (LBV), em Rio Branco/AC, está com inscrições abertas para os serviços de fortalecimento de vínculos familiares e comunitários Vivência Solidária (26 vagas) e Vida Plena (15 vagas).

Vivência Solidária – Voltado a pessoas de 30 a 59 anos, o programa promove atividades que ampliam o acesso à informação, cultura e formação profissional, incentivando a autonomia, o protagonismo social e a valorização das experiências individuais.

Vida Plena – Destinado a pessoas a partir de 60 anos, oferece atividades que estimulam o envelhecimento saudável, a autonomia e o fortalecimento de vínculos. Também contribui para a criação de redes de proteção social e o respeito às diversidades.

As atividades são realizadas às terças e quintas-feiras, das 08h30 às 10h30; ou 13h30 às 15h30. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (68) 3223-0498 ou dirija-se ao Centro Comunitário de Assistência Social da LBV, localizado na Estrada da Sobral, 310, bairro Ayrton Senna (próximo à Escola João Paulo II).

Serviço:
Ação: Inscrições abertas para serviços socioassistenciais da LBV
Local: Centro Comunitário de Assistência Social da LBV
Endereço: Estrada da Sobral, 310, bairro Ayrton Senna(próximo à Escola João Paulo II)

Telefone: (68) 3223-0498

Vagas: limitadas

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Abertas as inscrições para o Casamento Coletivo do Projeto Cidadão em Feijó

Jamile Romano

Ministra das Mulheres se reúne com lideranças femininas no Acre para discutir enfrentamento ao feminicídio

Marcio Nunes

Morre em Goiás , aos 71 anos, ex-deputado e delegado aposentado Walter Prado

Jamile Romano

Governo fortalece ações para proteger e resguardar direitos do público feminino

Marcio Nunes

Quarta-feira será de céu nublado a encoberto ao longo do dia, segundo Censipam

Jamile Romano

Acre recebe recurso para realizar testes rápidos de gravidez nas unidades de saúde

Marcio Nunes