22.3 C
Rio Branco
quarta-feira, 27 de maio de 2026
O RIO BRANCO
GeralMundo

Tubarão ataca e arrasta mulher para o fundo do mar; assista

Publicado em 01/05/2025

Reprodução Instagram/@jasmine_warneford Tubarão ataca e arrasta mulher para o fundo do mar; assista

Animal levou a vítima para 10 metros abaixo

Um enorme tubarão  mordeu a perna de uma mulher enquanto ela nadava e a arrastou para o fundo do mar antes de soltá-la repentinamente, em uma cena chocante registrada por uma câmera GoPro . As informações são do The Mirror.

As amigas Jasmine Warneford e Sam Anderson estavam praticando pesca submarina na costa de Red Bluff, no oeste da Austrália, quando um gigantesco tubarão-tigre se aproximou de forma inesperada.

A vítima nada conseguiu fazer, horrorizada, enquanto o predador marinho avançava sobre Sam e mordia a nadadeira que ele usava. Em seguida, em uma cena digna de filme de terror, o tubarão pegou um peixe preso à linha de flutuação de Jasmine e nadou para longe — como a linha ainda estava amarrada à cintura dela, acabou sendo arrastada junto.

O animal a puxou por cerca de 10 metros até o fundo do mar, até que ela conseguiu se soltar cortando a linha e nadou com sua amiga de volta à superfície, onde as duas conversaram sobre o susto que quase terminou em tragédia. Uma imagem publicada no Instagram mostra o exato momento em que o enorme tubarão se aproxima da mergulhadora com os dentes à mostra.

Sam comentou em tom de brincadeira em sua página no Facebook: “Código marrom.”

Veja o vídeo:

Por Arthur Felipe Farias| IG

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Representação em Brasília articula a liberação de R$ 9,5 milhões para o Acre, junto ao governo federal, para enfrentar a seca no estado

Raimundo Souza

Tudo por umas latinhas; veja o vídeo

Raimundo Souza

Rio Branco Folia: Alysson Bestene prestigia segunda noite de carnaval e destaca fortalecimento da cultura local

Raimundo Souza

Shows de prefeituras concentram dinheiro público em poucos artistas

Raimundo Souza

Ministra Sônia Guajajara está internada na UTI após quadro infeccioso

Raimundo Souza

Bandeira vermelha patamar 1 é mantida em novembro

Raimundo Souza