23.8 C
Rio Branco
terça-feira, 14 de abril de 2026
O RIO BRANCO
AcreGeral

Na sexta-feira, 2 de maio, a prefeitura de Rio Branco decreta ponto facultativo

Publicado em 01/04/2025

Assim como no Estado, a Administração Municipal de Rio Branco estabeleceu ponto facultativo para a próxima sexta-feira, 2 de maio, em todos os órgãos e entidades da administração direta e indireta da cidade. A decisão foi publicada na última terça-feira (29), através do Decreto no 1.700.

Assim, os funcionários municipais terão a possibilidade de emendar o feriado nacional do Dia do Trabalho, que ocorre nesta quinta-feira, 1 de maio. Contudo, o decreto ressalta que os serviços classificados como essenciais continuarão a operar normalmente.

O documento também permite que secretários e outras autoridades convoquem funcionários para o trabalho normal, se necessário, sem que isso resulte em compensação futura para os funcionários convocados que cumprirem horário durante o dia de ponto facultativo.

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Defesa Civil leva tecnologia e capacitação para monitoramento de chuvas a comunidades ribeirinhas

Raimundo Souza

Ao lado de Rueda e Duarte, Alan Rick prestigia lançamento da pré-candidatura de Zé Filho à prefeitura de Tarauacá 

Marcio Nunes

Pessoas em monitoramento eletrônico estão impedidas de frequentar local da festa carnaval em Rio Branco

Jamile Romano

Com as Rotas de Integração Sul-Americana, acesso do Acre ao pacífico é chave para desenvolvimento econômico

Jamile Romano

Senado decreta luto oficial após acidente aéreo em Vinhedo

Raimundo Souza

Acre se torna o primeiro estado do país a operar drone harpia para reforço no monitoramento das fronteiras

Marcio Nunes