25.3 C
Rio Branco
terça-feira, 22 de abril de 2025
O RIO BRANCO
Acre

Gladson confirma shows para a Festa do Trabalhador em Rio Branco e Cruzeiro do Sul

Atualizada em 22/04/2025 10:50

O governo do Estado, por meio da Casa Civil, acerta os últimos detalhes em logísticas gerais para a Festa do Trabalhador, que será realizada no próximo dia 30 de abril, em Rio Branco, com a atração nacional Chiclete com Banana, e em Cruzeiro do Sul, com Alanzim Coreano e a banda Rabo de Vaca. A entrada para os dois eventos será 1kg de alimento não perecível, que será destinado a famílias em situação de vulnerabilidade social, unindo solidariedade à comemoração.

Em Rio Branco a festividade pelo Dia do Trabalhador será realizada no Arena da Floresta, iniciando a partir das 20h com apresentações de bandas locais e o show nacional de Chiclete com Banana previsto para iniciar a partir das 23h.

A Festa do Trabalhador, em Cruzeiro do Sul, será realizada na Praça Orleir Cameli. Também iniciará a partir das 20h com apresentação de artistas locais e a atração nacional Alanzim Coreano e Rabo de Vaca a partir das 23h.

O governador Gladson Camelí destacou que essa data é uma oportunidade de reconhecer e valorizar o esforço de todos que contribuem para o desenvolvimento do estado:

“Seja na agricultura, na indústria, no comércio ou nos serviços é  fundamental valorizar o trabalho de cada cidadão que, com dedicação e coragem, constrói um Acre mais forte e mais justo. Essa celebração reforça o nosso compromisso de promover condições melhores para quem trabalha todos os dias por um futuro mais promissor. Vamos juntos celebrar essa data tão importante, reconhecendo o talento e a força do nosso povo”, disse.

A logística em segurança pública e estrutura geral para atendimento à população, durante a festividade nas duas cidades está sendo tratada via Casa Civil. Já a coordenação do recebimento de 1kg de alimento não perecível como ingresso para acesso aos  shows estará a cargo do Rotary Club.

 

[Agência de Notícias do Acre]

Artigos Relacionados

No Acre, quase 100 mil pessoas devem receber nova dose de vacina bivalente contra a covid-19

Marcio Nunes

Mazinho Serafim implanta mais de 1.400 pontos de iluminação de led em diversas ruas de Sena Madureira

Jamile Romano

Operação do MP apura esquema de manipulação de resultados no futebol e cumpre mandados no Acre

Jamile Romano

Vice-governadora Mailza visita escola que abriga primeiras famílias indígenas

Jamile Romano

Governo central tem déficit primário de R$ 1,5 bi em março, pior que o esperado

Jamile Romano

Festa das Torcidas marca a 4ª noite do Carnaval da Família em Rio Branco

Raimundo Souza