25.3 C
Rio Branco
sexta-feira, 29 de maio de 2026
O RIO BRANCO
Policial

PCAC prende mulher condenada por estupro de vulnerável em Senador Guiomard

Publicado em 02/04/2025

A Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da Delegacia Geral de Senador Guiomard, prendeu na tarde desta terça-feira, 1º, a nacional R. da S. A., de 42 anos, condenada pelo crime de estupro de vulnerável. O crime ocorreu entre os anos de 2019 e 2020 no assentamento Baixa Verde, zona rural do município.

A mulher foi sentenciada a 13 anos e quatro meses de reclusão, e um mandado de prisão havia sido expedido contra ela desde o dia 15 de maio de 2024. Após diligências da equipe de investigação, a condenada foi localizada e presa.

Após os procedimentos de praxe, R. da S. A. foi encaminhada para audiência de custódia e, posteriormente, será conduzida ao Presídio Feminino, onde cumprirá sua pena. A Polícia Civil reforça seu compromisso no combate a crimes dessa natureza e segue atuando para garantir justiça às vítimas.

 

[Assessoria]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Polícia Civil prende homem suspeito de abusar sexualmente da própria sobrinha

Raimundo Souza

Homem de 38 Anos Sobrevive a Tentativa de Homicídio em Rio Branco

Raimundo Souza

PRF intensifica ações no Acre e realiza prisões durante fiscalizações

Kevin Souza

MPAC e PM realizam segunda etapa de operação contra organização criminosa responsável por “golpe do Pix”

Jamile Romano

Governo garante segurança de foliões em Cruzeiro do Sul

Raimundo Souza

Criminosos fingem ser alunos para tentar entrar em escola e trocam tiros com vigilante em Rio Branco

Jamile Romano