23.3 C
Rio Branco
segunda-feira, 12 de janeiro de 2026
O RIO BRANCO
Esportes

Independência enfrenta o Plácido de Castro e precisa vencer para avançar

Publicado em 15/03/2025

Foto Jhon Silva: Anderson (9) deve atuar em uma posição diferente no ataque Tricolor

O Independência enfrenta o Plácido de Castro neste sábado, 15, a partir das 15 horas, no Florestão, e uma simples vitória garante ao Tricolor uma vaga na fase semifinal do Campeonato Estadual.

Independência com desfalques

O técnico Álvaro Miguéis não poderá contar com o lateral Weverton, suspenso, o zagueiro Douglas, poupado por causa do segundo amarelo, o meia Ancelmo, lesionado, e o atacante Eduardo, retornando de contusão.

“Temos um elenco qualificado e o mais importante é conquistar a vitória e conquistar a classificação”, declarou Álvaro Miguéis.

Juan estreia

O atacante Juan, ex-Vaca Díez da Bolívia, será a novidade do Independência na partida pela classificação.

Cumpre suspensão

Expulso após a partida contra o Humaitá por causa da confusão, Álvaro Miguéis não estará no banco de reservas no comando do Independência.

Trio definido

Antônio Marivaldo comanda Independência e Plácido de Castro. Verônica Severino e Renô Cassiano irão trabalhar como auxiliares.

*PHD Esportes Clube

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Seleção Brasileira: veja o calendário de jogos para a temporada de 2025

Raimundo Souza

Ouro olímpico da Itália no vôlei gera polêmica sobre nacionalidade

Raimundo Souza

Cruzeiro recebe “torcida especial” de times brasileiros; entenda

Raimundo Souza

Fla segue líder pelo quarto ano seguido no Ranking da CBF

Marcio Nunes

Recordista nacional, acreano disputa Campeonato Brasileiro de Natação de Verão, em Vitória (ES)

Jamile Romano

Escolas do Acre participam do 2º campeonato brasileiro de futsal

Raimundo Souza