30.3 C
Rio Branco
sábado, 23 de agosto de 2025
O RIO BRANCO
Policial

Em ação integrada, Polícia Militar cumpre mandado de prisão e apreende menor com drogas e arma de fogo no ramal do Pica-pau

Publicado em 15/02/2025

Foto: Reprodução do Instagram

Em ação integrada, a Polícia Militar do Acre (PMAC) cumpriu um mandado de prisão e apreendeu uma arma de fogo e drogas, na tarde desta sexta-feira, 14. A ocorrência se deu no ramal do Pica-pau, no bairro do Amapá.
O grupamento tático do 2° Batalhão da PMAC, juntamente com o Grupamento de Intervenções Rápidas Ostensivas (GIRO) do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), juntaram forças no cumprimento de um mandado de prisão no ramal do Pica-

Ao se aproximarem do local onde o foragido se encontrava, perceberam que dois indivíduos pularam pela parte de trás da casa e tentaram se evadir. Um deles foi detido de imediato, o que era foragido da justiça, enquanto o outro indivíduo foi capturado após um cerco tático realizado pelas guarnições.

O segundo indivíduo capturado é menor de idade, e com ele foi encontrada a arma de fogo, um revólver calibre .38 municiado, além de sessenta e quatro invólucros de entorpecentes que, segundo o menor, seriam vendidos por 20,00 (vinte reais) cada, uma balança de precisão, 125,00 reais (cento e vinte e cinco reais) em dinheiro, fruto da venda do entorpecente.

A dupla foi conduzida para a Delegacia de Flagrantes (DEFLA) juntamente com todo o material apreendido, para a continuidade das medidas cabíveis.

2° Batalhão de Polícia Militar do Acre (2° BPM)
Compartilhe:

Artigos Relacionados

Polícia Civil de Feijó prende homem por tentativa de feminicídio após descumprimento de medida protetiva

Raimundo Souza

Polícia Civil entrega novos equipamentos à delegacia de Senador Guiomard

Raimundo Souza

Polícia Civil do Acre prende homem suspeito de estuprar três netas em Rio Branco

Jamile Romano

Suspeito de matar mulher a facadas se entregou após ver repercussão do caso na internet, diz amiga da família

Jamile Romano

Em Feijó homem é condenado a mais de 80 anos de prisão por estupro de vulnerável

Marcio Nunes

Candidata a vereadora e irmã são torturadas e mortas após evento

Raimundo Souza