25.3 C
Rio Branco
quarta-feira, 26 de novembro de 2025
O RIO BRANCO
Policial

Polícia Civil prende quatro pessoas por associação ao tráfico de drogas em Tarauacá

A Polícia Civil do Acre, por meio da Delegacia Geral de Tarauacá, prendeu no último domingo, 26, quatro pessoas suspeitas de associação para o tráfico de drogas e apreendeu quase dois quilos de entorpecentes. A ação foi resultado de uma investigação conduzida pelo setor de inteligência da unidade.

As autoridades tomaram conhecimento de que um grupo estaria transportando drogas de Rio Branco para Tarauacá e se abrigando em uma residência localizada na rua Elpídio de Andrade. Com base nessas informações, os investigadores iniciaram um monitoramento da área, observando a movimentação de entrada e saída de pessoas.

Durante o trabalho de campo, os policiais notaram que um casal e outros dois homens frequentemente entravam e saíam de uma residência carregando mochilas. O comportamento, associado às características de trânsito de viagem, levantou suspeitas.

Com base nas evidências coletadas, a equipe policial realizou a abordagem e constatou a presença de quase dois quilos de drogas, o que resultou na prisão dos envolvidos. Os suspeitos foram encaminhados à delegacia, onde serão indiciados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

As investigações continuam para identificar outros possíveis integrantes do esquema criminoso.

 

[PC/AC]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Polícia Civil apreende adolescente suspeito de assalto a farmácia em Cruzeiro do Sul

Raimundo Souza

Polícia Civil do Acre celebra 8 anos da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa

Raimundo Souza

Polícia Civil inaugura parquinho infantil na Delegacia de Manoel Urbano para acolhimento de crianças vítimas de violência

Jamile Romano

Polícia Civil do Acre captura traficante foragido há dois anos

Jamile Romano

Tarauacá: MPAC obtém condenação de homem que matou companheira na frente dos filhos

Redacao

Prefeitura garante organização e segurança no trânsito durante a Cavalgada 2025

Raimundo Souza