23.3 C
Rio Branco
segunda-feira, 12 de janeiro de 2026
O RIO BRANCO
Acre

Com problemas no site, governo emite comunicado e decide prorrogar inscrições de concurso da Sefaz

Publicado em 10/01/2024

Após diversas pessoas relatarem problemas com o site da banca organizadora do concurso da Secretaria de Fazenda do Acre nesta quarta-feira , 10, a gestão se manifestou por meio de um comunicado e decidiu prorrogar o prazo de inscrição.

Conforme a nota, o governo já fez o pedido de prorrogação e deve divulgar o novo prazo no Diário Oficial do Estado.

Leia a íntegra do comunicado:

Prezados(as) candidatos(as),

Em virtude dos impactos causados pelas intensas chuvas e quedas frequentes de energia na região onde está sediado o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), organizador do concurso da Secretaria da Fazenda do Acre (Sefaz), informamos que o site oficial de inscrição encontra-se temporariamente indisponível.

Esclarecemos que o Cebraspe está dedicado à resolução definitiva desse contratempo, assegurando que o andamento do concurso e seus candidatos não sejam prejudicados por tais adversidades.

Além disso, a Secretaria de Estado de Administração (Sead) e a Sefaz formalizaram um pedido de prorrogação do prazo de inscrições, cuja decisão será devidamente comunicada por meio de edital a ser publicado no Diário Oficial do Estado.

Agradecemos a compreensão de todos neste momento e reafirmamos nosso compromisso com a transparência e a equidade em todo o processo seletivo.

Atenciosamente,

Secretaria de Estado de Administração e Secretaria de Estado da Fazenda

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Mâncio Lima: MPAC requisita abertura de inquérito para apurar maus-tratos a cavalo

Jamile Romano

No Dia Internacional da Mulher Indígena e da Amazônia, Semulher lança Cartilha Lei Maria da Penha traduzida nas línguas Manchineri e Huni Kuin

Raimundo Souza

Confira as 196 vagas de emprego ofertadas pelo Sine nesta terça-feira, 17

Jamile Romano

Polícia Civil do Acre e Força Nacional definem últimos ajustes para capacitação em operação com drones

Marcio Nunes

Ex-babá da filha de Mailza é morta a facadas pelo ex-marido no interior do Acre

Jamile Romano

Grande Loja Maçônica do Estado do Acre: NOTA DE REPÚDIO

Raimundo Souza