22.3 C
Rio Branco
terça-feira, 13 de janeiro de 2026
O RIO BRANCO
Esportes

Com quatro ouros, Acre conquista sete medalhas no Open Brasília de Jiu-Jítsu

Publicado em 03/12/2024

Dos sete atletas que representaram o Acre no Brasília International Open de Jiu-Jítsu, seis subiram ao pódio na competição disputada no sábado (30) e nesse domingo (1), no Ginásio Poliesportivo do Cruzeiro, na capital federal.

A delegação acreana, formada por atletas da JRBJJAC Academia Evolution Sport Center, conquistou sete medalhas, sendo quatro de ouro, duas de prata e uma de bronze. Dos quatro ouros, dois foram obtidos na disputa sem quimono (No Gi).

– Fechamos o ano com participação nos Open Salvador, Bahia, Fortaleza, Florianópolis e Brasília. A intenção era que nossos atletas ganhassem experiência para 2025 lutar o Campeonato Brasileiro de Jiu-Jítsu, em São Paulo (de 29 de abril a 4 de maio) – destaca o mestre José Roberto Viana, o Jacaré, da JRBJJAC Academia Evolution Sport Center.

 

[g1]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Olimpíadas: Hugo Calderano perde bronze no tênis de mesa para francês

Raimundo Souza

Nas Paralimpíadas, Acreana Jerusa Geber quebra um recorde mundial e vai para a final dos 100 metros.

Raimundo Souza

Vice-governadora Mailza Assis participa da 1° Corrida do Colégio Militar Dom Pedro II em Cruzeiro do Sul

Raimundo Souza

Barcelona perde em casa e Real Madrid pode encostar no rival

Raimundo Souza

“É Bola de Ouro. Não há dúvidas”, diz Ancelotti sobre Vini Jr

Raimundo Souza

Independência e Rio Branco disputam clássico em situações opostas

Raimundo Souza