23.6 C
Rio Branco
quarta-feira, 15 de julho de 2026
O RIO BRANCO
Esportes

Com quatro ouros, Acre conquista sete medalhas no Open Brasília de Jiu-Jítsu

Publicado em 03/12/2024

Dos sete atletas que representaram o Acre no Brasília International Open de Jiu-Jítsu, seis subiram ao pódio na competição disputada no sábado (30) e nesse domingo (1), no Ginásio Poliesportivo do Cruzeiro, na capital federal.

A delegação acreana, formada por atletas da JRBJJAC Academia Evolution Sport Center, conquistou sete medalhas, sendo quatro de ouro, duas de prata e uma de bronze. Dos quatro ouros, dois foram obtidos na disputa sem quimono (No Gi).

– Fechamos o ano com participação nos Open Salvador, Bahia, Fortaleza, Florianópolis e Brasília. A intenção era que nossos atletas ganhassem experiência para 2025 lutar o Campeonato Brasileiro de Jiu-Jítsu, em São Paulo (de 29 de abril a 4 de maio) – destaca o mestre José Roberto Viana, o Jacaré, da JRBJJAC Academia Evolution Sport Center.

 

[g1]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Prefeitura de Rio Branco lança projeto “Tênis e Beach Tênis nas Escolas” e entrega quadras revitalizadas

Raimundo Souza

Vini Jr. já sabe que não vencerá a Bola de Ouro e não vai à cerimônia

Jamile Romano

Futebol Acreano: Independência acerta com volante Weverson, ex-Flamengo e Fortaleza

Jamile Romano

Lutador acreano chega em Brasília para disputar Desafio China x América Latina de Kung Fu

Jamile Romano

São Paulo completa lista de títulos com a Supercopa

Jamile Romano

Veja o Vídeo: Conheça um pouco sobre o Santa Cruz Acre, o time que vai jogar hoje (24) com o  Flamengo Sub-20 na  reinauguração do Arena da Floresta

Raimundo Souza