27.3 C
Rio Branco
quinta-feira, 26 de fevereiro de 2026
O RIO BRANCO
Esportes

Futebol Acreano: Galvez goleia a Assermurb e conquista título inédito

Publicado em 18/11/2024

O Galvez goleou a Assermurb por 5 a 0 neste domingo, 17, no Florestão e conquistou o título inédito do Campeonato Estadual Feminino. Lili (2), Raynara, Rayane e Monique marcaram os gols da conquista invicta das Imperatrizes.

Vaga garantida

A conquista do título coloca o Galvez como representante do futebol acreano no Campeonato Brasileiro A3.

“Tínhamos essa conquista como meta e felizmente conseguimos o nosso objetivo”, comentou o presidente do Galvez, Igor Oliveira.

Elenco forte

Igor Oliveira pretende montar um elenco ainda mais forte para a disputa do Campeonato Brasileiro.

“Jogar o Brasileiro será um grande desafio. O Galvez tem dois torneios nacionais no calendário em 2025 (Sub-17 e Feminino) e serão nossas prioridades”, afirmou o presidente.

 

[PHD Esporte Clube]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Jogadores do Flamengo são encaminhados para hospital com suspeitas de lesões graves

Jamile Romano

Nicolau Júnior presidente da Assembleia Legislativa do Acre, comparece a evento do grupo Axé Capoeira na Baixada da Sobral

Raimundo Souza

Barcelona perde em casa e Real Madrid pode encostar no rival

Raimundo Souza

Veja quando será a convocação da Seleção para a Copa do Mundo

Raimundo Souza

Brasil vence a Turquia e segue invicto na Liga das Nações

Raimundo Souza

Wendell Barbosa é exonerado e deixa Secretaria Municipal de Esportes

Jamile Romano