23.3 C
Rio Branco
segunda-feira, 12 de janeiro de 2026
O RIO BRANCO
Acre

Ney Amorim diz que seu compromisso é com o esporte do Acre e reafirmar apoio a pré-candidatura de Alysson Bestene

Publicado em 22/12/2023

O secretário adjunto de Esporte, Articulação e Juventude, Ney Amorim disse a imprensa nesta sexta-feira, 22, que seus objetivos no momento é apresentar um bom trabalho frente a pasta que comanda. Segundo Amorim seu apoio é incondicional a pré-candidatura de Alysson Bestene (PP) e seu futuro político será definido somente nas eleições de 2026.

Para Ney as especulações surgem de todos os lugares, mas seu dever no momento é trabalhar uma política voltada para o esporte. “Quero que todas as modalidades tenham essa atenção da gestão Gladson Cameli e que nosso trabalho venha engrandecer o esporte no Acre, formando novos talentos e garantindo oportunidade de condições aos atletas. O governador pediu nossa atenção e dedicação na secretaria, e vamos focar em atender este planejamento”, destacou Ney.

Sobre uma eventual pré-candidatura nas eleições majoritária do próximo ano. Amorim foi direto na resposta. “Minha participação nas eleições de 2024 é apoiar a pré-candidatura do meu amigo Alysson Bestene e cuidar do meu partido o Podemos. Em 2026 irei avaliar a situação e quem sabe possamos participar de uma disputa eleitoral, mas no momento é apoiar o projeto de ajudar o esporte do Acre. O que falarem a mais é especulação”, finalizou o secretário.

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Governo do Acre receberá recursos do Mercosul para investimentos em suinocultura e avicultura

Raimundo Souza

Bruno Moraes aponta temas mais delicados na revisão do Plano Diretor de Rio Branco

Kevin Souza

Governo e Prefeitura unem forças para acolher famílias atingidas pela cheia em Tarauacá

Marcio Nunes

MPAC atua para garantir reforço de médicos especialistas no Hospital Raimundo Chaar

Jamile Romano

Polícia Civil promove vacinação de servidores na DEIC em parceria com Secretaria Municipal de Saúde

Marcio Nunes

Deputado Eduardo Velloso se destaca como voz ativa do Norte no Congresso

Jamile Romano